Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Informativo Concursados SEAP 2003, de 24/02/2014

Atenção!
 
Como já é do conhecimento de todos, foi publicada no site da SEAP a CONVOCAÇÃO dos aprovados no concurso de ISAP-2003, tendo em vista a decisão transitada em julgado proferida em nossa Ação Popular n˚ 20060010780129 (TJRJ).
 
O cronograma, segundo informações disponibilizadas pela Secretaria, será divulgado em www.seap.rj.gov.br, na aba AVISOS E CONVOCAÇÕES e no Diário Oficial do Poder Executivo. 
 
Não percam o prazo!

A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente. (Arthur Schopenhauer)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Hay que endurecer, pero sin perder la PLATA jamás


Lamentável atitude governista que ilude a população menos esclarecida com esse programa nefasto, coloca em xeque a segurança jurídica nacional e desmoraliza os Conselhos de Profissão, sobretudo o CFM. Contratação de médicos de outros países é apenas uma cortina de fumaça para viabilizar o que realmente se pretendia desde o período da Contrarrevolução (conhecida por "ditadura): Impor a ditadura do proletariado no país com o apoio de países pseudo-socialistas - a exemplo de Cuba. Acredite se quiser, mas nem mesmo o Ministério Público tinha acesso aos contratos envolvendo ambos os países e os explorados médicos contratados. Somente com o caso RAMONA isso veio a público. O regime de trabalho, além de ilegal é IMORAL. Existe um Código de Práticas para recrutamento de profissionais de saúde, da OMS, que está literalmente sendo ignorado pelo Brasil. Esse Programa é uma falácia eleitoreira, mais um câncer que corrói dia após dia nosso amado BRASIL. Pobre classe médica. Pobre saúde. Pobre população…

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!