Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão, posicionamento político ou religioso. Opine, mas ataque ideias, não as pessoas.
Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Informativo Concursados SEAP 2003, de 24/02/2014
Atenção!
Como já é do conhecimento de todos, foi publicada no site da SEAP a CONVOCAÇÃO dos aprovados no concurso de ISAP-2003, tendo em vista a decisão transitada em julgado proferida em nossa Ação Popular n˚ 20060010780129 (TJRJ).
O cronograma, segundo informações disponibilizadas pela Secretaria, será divulgado em www.seap.rj.gov.br, na aba AVISOS E CONVOCAÇÕES e no Diário Oficial do Poder Executivo.
Não percam o prazo!
A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente. (Arthur Schopenhauer)
sábado, 15 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Hay que endurecer, pero sin perder la PLATA jamás
Lamentável atitude governista que ilude a população menos esclarecida com esse programa nefasto, coloca em xeque a segurança jurídica nacional e desmoraliza os Conselhos de Profissão, sobretudo o CFM. Contratação de médicos de outros países é apenas uma cortina de fumaça para viabilizar o que realmente se pretendia desde o período da Contrarrevolução (conhecida por "ditadura): Impor a ditadura do proletariado no país com o apoio de países pseudo-socialistas - a exemplo de Cuba. Acredite se quiser, mas nem mesmo o Ministério Público tinha acesso aos contratos envolvendo ambos os países e os explorados médicos contratados. Somente com o caso RAMONA isso veio a público. O regime de trabalho, além de ilegal é IMORAL. Existe um Código de Práticas para recrutamento de profissionais de saúde, da OMS, que está literalmente sendo ignorado pelo Brasil. Esse Programa é uma falácia eleitoreira, mais um câncer que corrói dia após dia nosso amado BRASIL. Pobre classe médica. Pobre saúde. Pobre população…
Assinar:
Postagens (Atom)
IMPORTANTE
Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!