Ontem, estive na Justiça Federal para verificar os andamentos processuais das ações da Guerrilha do Araguaia e do terrorista Lamarca.
No caso dos camponeses indenizados irregularmente, verifiquei que os autos foram remetidos à Advocacia-Geral da União para que haja manifestação. Houve ingresso de mais três pessoas no pólo passivo – duas camponesas e uma liderança política vinculada ao PC do B paraense.
Quanto ao caso do ex-capitão Lamarca, os réus foram intimados a desentranhar alguns documentos por conta de erro material. Destaque para o volume do processo que, apesar disso, segue se arrastando no âmbito da 21ª vara: mais de três mil folhas.
É aguardar.
Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão, posicionamento político ou religioso. Opine, mas ataque ideias, não as pessoas.
Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
IMPORTANTE
Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!
Um comentário:
Parabéns pelo trabalho sério, dr João. Não dá mole pra ladrão, ainda mais ladrão que se diz honesto... Conte comigo!
Postar um comentário