Ouvi na Band News que o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, iniciou um novo caminho em sua carreira após deixar a Casa Branca: ele está se tornando um palestrante profissional. Putz!
O "intelectual" decidiu seguir um dos mais famosos passatempos dos ex-presidentes, o circuito de palestrantes profissionais. E pelo que sei, as palestras, em janeiro, custavam em torno de $20, chegando a atingir a cifra de $150 (cerca de R$300), nos dias atuais.
Será que alguém vai convidar esse cara para palestrar por aqui? Assim como o Boechat, gostaria muito de dar uma sapatada nele.
Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão, posicionamento político ou religioso. Opine, mas ataque ideias, não as pessoas.
Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
IMPORTANTE
Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário