Para aqueles que não conhecem este pessoal, disponibilizo o último vídeo que me foi enviado e elaborado pelo saudoso amigo Waldir, por ocasião de um campeonato de tiro.
Ontem, cidadãos candidatos a uma das vagas de Investigador da Polícia Civil. Com muita dificuldade e força de vontade, na gana de fazerem valer seus legítimos direitos, hoje, são integrantes dos quadros da Gloriosa!
Acabo de conversar com os Investigadores e amigos Wilson e Barbato, da Divisão de Homicídios - DH, para felicitá-los pelo trabalho exemplar que está sendo realizado naquela delegacia - não consegui falar com o Luizão.
A razão da ligação, desta vez, foi pelo fato de que a DH apresentou Rafael da Silva Lima, preso na terça-feira no interior de Pernambuco. Ele é o assassino confesso daquele caso que ficou famoso após colocar, dentro de uma mala, o corpo da mulher Íris Bezerra da Silva, no início do mês. Ele estava escondido na casa de amigos. Ele dobrou o corpo da ex-mulher e colocou em uma mala, abandonada no canal da Avenida Visconde de Albuquerque, Leblon, na Zona Sul, fato que foi capturado pelas câmeras de vigilância do local.
Meus caros, muita felicidade saber que nosso esforço em ajudá-los nesta conquista está rendendo frutos - não há preço que pague esta atitude de vocês.
Criação da DH; melhora significativa nos percentuais de resolução de casos; compromisso com o serviço e com a população; amor pelo RJ...
Vocês são exemplo para esta nova turma que se iniciou na segunda-feira. Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário