O general Sérgio Alves Conforto - até dezembro de 2005, chefe do Comando Militar do Leste e hoje ministro do Superior Tribunal Militar (STM) - mandou libertar o tenente Vinícius Ghidetti, acusado de ter entregue três adolescentes do Morro da Providência a traficantes do morro rival da Mineira. O ministro do STM atendeu liminar na qual a defesa alegou constrangimento ilegal na prisão do militar. Vinícius estava preso no quartel do 1º BPE desde junho, quando aconteceu o episódio.
Fonte: http://gustavodealmeida.blogspot.com
Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão, posicionamento político ou religioso. Opine, mas ataque ideias, não as pessoas.
Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
IMPORTANTE
Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário