Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

sábado, 4 de agosto de 2012

BRAZIL NO CORRUPT - campanha twitter mensalão

Visite Brazil No Corrupt em: http://mnbdrj.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Após sucesso internacional que teve a hashtag #mensalaoAP470 sendo esta divulgada em cima da hora, pois a outra hashtag #mensalao foi bloqueada pelo twitter, provavelmente pelo protesto de militantes do PT, que não conseguiram êxito, já que esta ficou por 3 horas em 3º lugar nos Trends Topics Brasil. Portanto, iremos fazer amanhã outro tuitaço e caso ocorra o bloqueio da hashtag #mensalaodoPT iremos mudar em cima da hora como fizemos com a outra.

A Ong Brazil No Corrupt pede que os usuários do Twitter, doem 1 tweet por dia pelo julgamento do #mensalaodoPT convidando amigos para campanha de 1 milhão de doadores do Brazil No Corrupt contra Mensalão do PT, pois no 2º dia do julgamento dos mensaleiros do Lula pelo STF, faremos um tuitaço STF contra #mensalaodoPT enviando mensagens direcionadas ao perfil oficial do Supremo Tribunal Federal (STF), o @STF_oficial, bem como para @MPF_PGR que vai acompanhar manifestação do PGR no julgamento do Mensalão, dia 3/8, às 14h. Acompanhe pela hashtag #mensalaodoPT e faça pressão para a condenação
dos mensaleiros.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!