Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

sábado, 20 de outubro de 2012

Informativo dos concursados da SEAP, de 20 de outubro de 2012


Caros Guerreiros,
Para conhecimento, foi publicada no diário oficial a decisão do Tribunal de Justiça a determinação judicial para que o Estado do Rio de Janeiro proceda à convocação proporcional, em liquidação de sentença, de mais 468 (quatrocentos e sessenta e oito) candidatos do sexo masculino e 87 (oitenta e sete) do sexo feminino, referentes ao concurso de 2003, para realização das etapas seguintes do certame, observada a ordem de classificação, reconhecendo-se, outrossim, a possibilidade de convolação das nomeações dos 599 (quinhentos e noventa e nove) candidatos do sexo masculino e 93 do sexo feminino, aprovados para o cargo de inspetor de segurança e administração penitenciaria – 3a categoria no certame promovido em 2006.
Litigar com o Estado não é fácil... E ainda cabe recurso! 
Mais uma vez, agradeço a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para que este resultado fosse alcançado, sempre com respeito, consideração, gratidão e confiança depositados no árduo trabalho, com destaque especial aos que colaboraram de forma incansável com documentos, informações, apoio e amizade - que superaram todas as adversidades, ignoraram os pessimistas e tiveram Fé. 
Desejo sorte e sucesso a cada um de vocês.
João Henrique






7 comentários:

Anônimo disse...

Nós guerreiros 2003 devemos agradecer por tudo, que a família Bosonaro fez, em especial ao João Henrique pelo que fez para que a justiça fosse feita.
Estou com uma duvida em relação aos 468 candidato masculino e 87 feminino,se é para o preenchimento dessas 555 vagas ou sera chamado só esse nº de candidatos?

Anônimo disse...

Obrigado por tudo que fez por nós. Minha família ora pelo doutor e agradece por sempre ficar do nosso lado.

murilo disse...

Obrigado doutor por tudo mesmo,mas tira uma duvida,já houve o arbitramento,desde já agradeço mais uma vez pelo seu esforço no processo da seap 2003.

murilo disse...

Doutor obrigado por tudo,mas tira uma duvida já foi realizado o arbitramento. Um grande abraço e fica com deus.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Pessoas como o dr. nos fazem acreditar q ninguém está acima da lei nem mesmo o estado, passei acreditar na imparcialidade dos magistrados, pois como o dr. Mesmo disso é muito difícil litigar contra o estado imagine julgar, mas , a lei tem q prevalecer e desta vez se fez valer, parabéns ou dr. E os juízes e desembargadores q participaram do prevalecimento constitucional.

Anônimo disse...

Doutor JOAO, olha o que estão dizendo no PCI !

Rihana
Bom Swat, então acho que existem informações desencontradas, pq que
eu saiba, quem arrumou pra que estes treinos ocorressem no MIÉCIMO E
NO BOMBEIRO EM GUADALUPE, foi o CHACRINHA, quem sempre liderou as
manifestações em frente o STJ no Centro do Rio, foi ele tbm,
inclusive, foi através destas manifestações que conseguimos que a
COPM (Cooperativa de PMs) parassem de atuar nos presídios. Bom, mas
como já disse, não estou aqui para brigar com ninguém, e sim para
dar e receber informações, de qualquer forma te agradeço e vou
procurar saber sobre o que está falando, pq na realidade Swat, por
incrível que possa lhe parecer, quem sempre liga no meu celular e de
meus amigos pra dizer se terá treino ou não no MIÉCIMO, até pq já
tem um tempo que não tem treino no Bombeiro, é o Paulo Chacrinha,
aposentado do SEAP.

Anônimo disse...

então anonimo vai cobrar do chacrinha , sua mula vc não sabe nem quem morreu e esta agarrado na alça do caixão seu retardado piadista, chacrinha fez o q o imbecil

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!