Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Informativo SEAP 2003 n.˚ 001/2014

Dr. João Henrique Nascimento de Freitas com representantes da Comissão dos Aprovados no concurso para provimento de vagas de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária 2003, na ALERJ.


Publicada decisão no Diário Oficial de ontem, dia 13/01, pela qual ficou decidido que o Estado terá que convocar 555 inpetores penitenciários do concurso público de 2003, observada a ordem de classificação, para as etapas seguintes do certame. Em nossa ação popular, a desembargadora Neuza Bitar, relatora dos recursos extraordinário e especial interpostos PGE, entendeu pela inadmissibilidade de ambos. 
O Estado não conseguiu encontrar qualquer fundamento capaz de modificar a sentença de primeiro grau que foi confirmada pelo acórdão, ao contrário, apenas reproduziu uma seqüência de pensamentos e ideias completamente falaciosas e desconexas, corroborando a tentativa frustrada de confundir o Judiciário.
Parabéns aos candidatos aprovados de 2003! 
Processo TJRJ 0072398-30.2006.8.19.0001

3 comentários:

Reginaldo disse...

Dr.João Henrique, sou o que esta de verde, estive algumas vezes no gabinete, quero dizer que foi ai onde tudo começou sem custo para os concursados uma ação coletiva sem nenhum tipo de distinção, e agora tem muita gente querendo ser o pai da criança, continua sendo o mesmo, um advogado brilhante que acreditou na causa, mesmo contra um gigante(Estado). temos que da honra a quem merece, obrigado por tudo, vc foi o canal usado por Deus para que os concursado 2003 tivesse essa grande VITÓRIA, terei o prazer de aperta a sua e te agradecer pessoalmente valeu JH, que Deus continue iluminado seu caminho.....

Anônimo disse...

Muito bom!!! Justiça foi feita!!! Sou desse concurso e já estou trabalhando desde 2009 graças a mandando,de segurança. Fiquei feliz!!!

blogdogmesmerioget disse...

bom dia.gostaria de saber se nos 468 homens chega a pontuacao 64?

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!