Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Informativo Concursados SEAP 2003, de 24/02/2014

Atenção!
 
Como já é do conhecimento de todos, foi publicada no site da SEAP a CONVOCAÇÃO dos aprovados no concurso de ISAP-2003, tendo em vista a decisão transitada em julgado proferida em nossa Ação Popular n˚ 20060010780129 (TJRJ).
 
O cronograma, segundo informações disponibilizadas pela Secretaria, será divulgado em www.seap.rj.gov.br, na aba AVISOS E CONVOCAÇÕES e no Diário Oficial do Poder Executivo. 
 
Não percam o prazo!

A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente. (Arthur Schopenhauer)

3 comentários:

Reginaldo disse...

Temos que honrar que nos honra pode estar certo disso, existe uma grande dúvida quanto a interpretação da decisão, será convocado somente os 555 candidatos, ou até completar os 555 candidato formado?

Anônimo disse...

Reginaldo,
Antes de a coisa toda acontecer, não passa de especulação.
Fato é que no campo da teoria existem, ao menos, duas possibilidades de convocação (já que judicialmente não se logrou êxito na transformação da ordem para “nomeação”).
1-Podem ser convocados os candidatos da lista e dar-se-á por encerrada a questão;
2-Eventualmente havendo reprovados nesse universo de candidatos, abrir novas convocações mediante uma nova lista (o que seria bastante interessante, mas dependeria de absoluta vontade política do ERJ).
O deputado Flávio está incansavelmente buscando a aplicação da segunda linha de entendimento, de forma a contemplar o máximo possível de candidatos aprovados no concurso de 2003, haja vista que no campo judicial a situação está absolutamente definida.

Reginaldo disse...

É difícil de acreditar com tantas leis ao nosso favor, e nenhuma contra não exista nada no campo judicial que possa reverte essa situação... tudo isso me parece ter sido um grande acordo, acordo vale mas que lei, espero estar enganado....... obrigado anônimo

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!