Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CONVITE

Manifesto em Defesa da Democracia

Pela defesa da liberdade de imprensa e de expressão;Pela preservação do regime democrático e dos direitos individuais;Contra o autoritarismo, o abuso e a corrupção.
A sociedade civil, em um movimento apartidário, divulga o Manifesto em Defesa da Democracia. No ato, marcado para as 12h00 da próxima quarta-feira, dia 22 de setembro, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, estarão presentes representantes de todos os setores da população: juristas, intelectuais, artistas, empresários, líderes comunitários, profissionais liberais, representantes de classe que, juntos, expressarão sua indignação em Defesa da Constituição Brasileira e da Democracia.

PARTICIPE DESTE MOVIMENTO

· Em uma democracia a Constituição é soberana a todos os Poderes. E é ela que garante a soberania de seu povo.

· Acima dos políticos e dos partidos estão as instituições que são os pilares do regime democrático.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!