Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

domingo, 22 de março de 2015

Socialismo: vontade do Povo?

Muita incoerência para uma pessoa só

(In) Coerências defendidas sem qualquer argumento minimamente plausível. Alguns idealizam um sistema que prejudica a população de maneira nefasta - as pessoas sequer têm papel higiênico para limpar a bunda na Venezuela! 

Ideias que não correspondem aos fatos

Defender políticas covardes que beneficiam apenas os "cumpanheiros" é desumano. Essa gente pratica dia após dia uma série de barbaridades jurídicas que corroem instituições sagradas como o Judiciário, a Família... Os bons valores ficam em ruínas! 

O que pretendem - é público e notório - é instalar a Ditadura Bolivariano-Petista do proletariado no Brasil. Espero que os órgãos de controle do país estejam apenas adormecidos, pois assim existe uma possibilidade de acordarem. Caso contrário, estaremos fadados àquele regime que nos será enfiado goela abaixo ou, não menos grave, experimentaremos o dissabor de uma verdadeira guerra civil por causa desse governo que conseguiu segregar o país entre pretos e brancos, pobres e ricos, gays e héteros...    

Alguém explica? 

O que justifica investir tanto em países que assumidamente não respeitam os Direitos Humanos, que praticam tudo aquilo que essa cambada alega ter combatido no país a partir da década de sessenta?
Isso é um atentado à Democracia!

A cada dia se perde primorosa oportunidade de estimular uma reflexão a respeito desse período histórico, da violência de grupos extremistas na América Latina e da ditadura cubana, por exemplo, que persistem até hoje com o apoio de “democratas” em todo o continente. Isso, sem mencionar a relação ainda conflituosa existente entre o aparelho repressivo do Estado e os cidadãos comuns. 

No Brasil não faltam verbas, sobram imoralidade e desvios. Falta probidade na Administração e, do mesmo modo, pessoas que exerçam a cidadania. Só com desempenho sério, responsável e eficiente na parte que nos cabe na construção do progresso e na defesa do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão, posicionamento político ou religião teremos um país verdadeiramente justo e democrático.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!