Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MORALIDADE na Administração, "espécie em extinção".

Em tempos de julgamento do mensalão, fraudes em concursos, corrupção sem freio, política nefasta etc, os parasitas da Democracia deveriam aprender com o exemplo de Castelo Branco e tentar resgatar os bons valores, a Ética e o verdadeiro amor pelo país.

Um comentário:

Iran Pais disse...

Boa tarde meu nome é Iran eu me lembro que fui aprovado em 2003 para o provimento do cago de Inspetor de segurança penitenciária 3° categoria ,porém
não me lembro de como posso saber sobre minha aprovação hj ,alguém saberia me dizer como faço pra obter essa informação , falo dos que estão sendo convocados e sim uma lista ou consulta onde posso ver meu nome como aprovado.
Obrigado .

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!