Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

FALANDO EM REVISÃO DE VALORES PELO TCU... RECORDAR É VIVER.



Não resta dúvida que o Tribunal de Contas está no caminho certo, embora tardio.
Serão cerca de nove mil casos revisados por iniciativa do procurador MARINUS MARSICO, inclusive aqueles processos cujas situações questionei na justiça federal em 2007, impugnando a promoção, indenizações e pensões referentes a família do terrorista Lamarca; e em 2009, suspendendo o pagamento dos camponeses do Araguaia.
2007.51.01.018466-5 6002 - AÇÃO POPULAR (CASO LAMARCA)
2009.51.01.015245-4 6005 - AÇÃO POPULAR/IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (GUERRILHA DO ARAGUAIA)
Casos como o de Lula, Ziraldo, Cony e outros tantos estarão na berlinda, caso o trabalho seja feito de maneira sóbria e imparcial.
Desejo sorte e sucesso àqueles que realizam com seriedade, responsablidade e eficiência a parte que lhes cabe na construção do progresso e na defesa do Brasil, independentemente de sua cor, credo, profissão, posicionamento político ou religião.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!