Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

IMAGEM DO DIA: CAOS NO RIO DE JANEIRO. ESTADO DE EXCEÇÃO QUE SÓ GOVERNO NÃO ADMITE

Imagem do portal G1
LUTO PELA SOCIEDADE DO RIO DE JANEIRO

Anos de descaso, abandono e corrupção política só poderiam dar nisso. Agora, quem paga o preço é a população.
À medida que os ataques dos traficantes do Rio de Janeiro e as ações repressivas da polícia carioca aumentam, a onda de violência que tomou conta da capital fluminense só aumenta. Reflexo da falta de investimento em educação, saúde, lazer, cultura...
Não há dúvidas que vivemos um verdadeiro estado de exceção, só os governantes não querem admitir.
O comentário de um internauta n oportal G1 é bastante interessante:
Também acredito que as UPPs vêem obtendo resultados pontuais nas áreas já por elas ocupadas.Porém, o governo do Rio, querendo ficar de bem com certas ongs e determinados intelectuais que não admitem o uso da força policial para reprimir a criminalidade, ocupou as favelas sem prender um único assistenrte de traficante.Estes soltos e sem emprego deixaram o morro e vieram aterrorizar no asfalto.Só a Secretaria de Segurança do Estado não pensou nisso e hoje se vê perdida em meio a esses ataques dos marginais.Por que tais traficantes, só após as eleições, resolveram aterrorizar a Cidade Maravilhosa? Se as UPPs, criadas pelo governo atual, estão destruindo seus negócios, tal demonstração de força não seria mais adequada se ocorresse antes das eleições, podendo influenciar seus resultados?Será que os traficantes não pensaram nisso, ou houve um acordo,não explícito, entre governo e tráfico para uma trégua em outubro, para que tanto o governo local como o federal pudessem tirar proveito político das UPPs? (Silvio Borelli)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai lá bando de viciado de merda... dá dinheiro pra esses filhos da puta
mesmo. pega a porra da maconha de vocês e fuma pelo cú. pega a porra do pó
e cheira pelo cú. vai lá pro morro agora ajudar seus fornecedores.
bando de filho da puta. viciados de merda!

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!