Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

COLÉGIO MILITAR DO RIO DE JANEIRO


Hoje, comemora-se o aniversário da casa de Thomaz Coelho, mais conhecida como Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ). A tradicional festividade contou com a presença de Oficiais, cadetes e ex-alunos de várias gerações, presentes nos mais variados seguimentos da sociedade civil.
O evento também serviu para promover a maior integração entre as pessoas, considerando que ex-alunos e familiares puderam reencontrar os amigos e assistir as diversas apresentações comemorativas do dia - teve tiros de canhão, apresentação de marchas e lutas, ginástica olímpica, volteio equestre... Foi demais!
O Esquadrão de Cavalaria, como de hábito, foi o centro das atenções.
Motivo de muita alegria sempre poder desfilar na Casa que me recebeu por sete anos, contribuindo para uma formação moral e cívica fundamental nos dias de hoje, e sempre.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!