Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Liminar suspende vistoria do Detran-RJ

Importante conquista do dep João Pedro na justiça. Pela decisão liminar, a vistoria no Detran fica suspensa - para as partes integrantes no processo, considerando tratar de ação individual.
Vamos torcer para que o governo não coloque o dedo nesta história "extra processo", com o intuito de modificar a decisão.

2 comentários:

Unknown disse...

O DETRAN/RJ tentou reverter a decisão da Juiza da 14a. VFP mas não obteve sucesso. Vamos aguardar o recurso... e o documento de Licença SEM a ilegal Vistoria !

Anônimo disse...

Por favor, como devo proceder para obter a mesma liminar em meu favor? O que ocorre é que já fiz o licenciamento anual 2010 e portanto já passei por vistoria. Agora quero transferir a propriedade do veículo e o detran exigiu nossa vistoria, porém agora deu pendência. Expliquei que já tinha feito a vistoria deste ano e não adiantou. Fiquei irritadíssimo. Isso é um absurdo. Em MG e ES não precisa de vistoria, só no RJ que tem essa palhaçada. Antecipadamente, agradeço.
tgonet@gmail.com

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!