Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Confiança traída...

Busquei o vídeo no blog http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/ (recomendado)



UM DIA EU CONFIEI EM VOCÊ SR PRESIDENTE!


TRADUÇÃO:

Dear Mr. President - Pink

Querido Sr. Presidente

Querido Sr. Presidente

Venha dar uma volta comigo

Vamos fingir que somos apenas duas pessoas e

Você não é melhor do que eu

Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas se pudermos conversar honestamente

O que você sente quando vê tantos sem-tetos nas ruas?

Por quem você reza a noite antes de dormir?

O que você sente quando olha no espelho?

Você está orgulhoso?

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?

Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus?

Como você anda com a sua cabeça erguida?

Você pode pelo menos me olhar nos olhos

E me dizer como?

Querido Sr. Presidente

Você era um garoto sozinho?

Você é um garoto solitário?

Como você pode dizer

Nenhuma criança é deixada para trás?

Nós não somos bobos e não somos cegos.

Eles estão todos sentados em suas celas

Enquanto você abre o caminho para o inferno

Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha fora?

E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela fosse gay?

Eu só posso imaginar que a primeira-dama tem a dizer

Você já percorreu um longo caminho de uísque e cocaína.

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?

Como você sonha quando uma mãe não tem nenhuma chance de dizer adeus?

Como você anda com a cabeça erguida?

Você pode pelo menos me olhar nos olhos?

Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:

Salário minimo com um bebê a caminho

Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:

Reconstruir sua casa depois que as bombas a levaram embora

Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:

Construir uma cama com caixas de papelão

Deixe-me te dizer sobre trabalho duro

Trabalho duro

Trabalho duro

Você não sabe nada sobre trabalho duro

Trabalho duro

Trabalho duro

Oh

Como você dorme a noite?

Como você anda com a cabeça erguida?

Querido Sr. Presidente

Você nunca daria uma volta comigo...

Daria?

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!