Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais uma fanfarra com a nossa grana

A caravana da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça estará em Niterói hojr, dia 18,para realizar julgamento de vários processos de ex-presos e supostos perseguidos políticos da cidade e de São Gonçalo.
O evento será realizado no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), a partir das 10h30min.
Entre as autoridades, confirmou presença o ex-sindicalista, fundador do PT e atual presidente da OAB/RJ Wadih Damous, o mesmo que promove campanha política em nome da classe dos advogados, à revelia da maioria dos inscritos.
Trata-se de uma sessão especial de julgamento dos processos de anistia política de ex-presos e perseguidos políticos de Niterói e São Gonçalo, em especial operários navais e marítimos.
Estamos atentos.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!