Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Produtos pelos "olhos da cara" na CAARJ


Atenção advogado! De acordo com o site da CAARJ, o plano de revitalização daquela caixa de assistência alcançou o essencial para os seus olhos, pois, por meio de acordo com o grupo OTX Óticas, as antigas unidades das óticas Caarj passam a oferecer um atendimento mais dinâmico.

Pelo grupo OTX, ainda segundo o site da CAARJ, os advogados só têm vantagens.

Contudo, se o advogado estiver interessado em comprar um óculos Ray Ban, modelo “aviator” (estilo do filme Top Gun), por exemplo, terá uma ingrata surpresa: em pesquisa realizada em diversas óticas no centro do Rio de Janeiro constatou-se que o local mais caro é justamente na CAARJ.

Veja os preços apurados.



Com a palavra, a CAARJ.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achar que a Caarj deve oferecer óculos de grife mais barato é o pensamento do grupo antigo, o que faliu a Caarj, a obrigação da instituição é oferecer óculos necessários a pratica da profissão para quem não pode pagar ou esta em dificuldade financeira! Luxo de grife é para ricos, e não devem ser protegidos pela nossa caixa de assistência...

Anônimo disse...

A questão não é um "ARTIGO DE LUXO", a questão é que tudo esta muito caro, fora do padrão de preços praticado no mercado. Convido o nobre colega a ir na livraria da CAARJ, consultar o preço de 3 vademecum e 3 livros de doutrina e depois ir em outras livrarias para comparar os preços. Não entendo ainda porque 27% da anuidade vai para a CAARJ.

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!