Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Camponeses do Araguaia e Lamarca

Ontem, estive na Justiça Federal para verificar os andamentos processuais das ações da Guerrilha do Araguaia e do terrorista Lamarca.

No caso dos camponeses indenizados irregularmente, verifiquei que os autos foram remetidos à Advocacia-Geral da União para que haja manifestação. Houve ingresso de mais três pessoas no pólo passivo – duas camponesas e uma liderança política vinculada ao PC do B paraense.

Quanto ao caso do ex-capitão Lamarca, os réus foram intimados a desentranhar alguns documentos por conta de erro material. Destaque para o volume do processo que, apesar disso, segue se arrastando no âmbito da 21ª vara: mais de três mil folhas.

É aguardar.

Um comentário:

Leandro disse...

Parabéns pelo trabalho sério, dr João. Não dá mole pra ladrão, ainda mais ladrão que se diz honesto... Conte comigo!

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!