Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MUTIRÃO DA JUSTIÇA


Vejam que boa iniciativa.
Segundo informações da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Janeiro, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio (Cedae) realizou 97% de acordos com consumidores esta semana, no Centro de Conciliação dos Juizados Especiais Cíveis do TJ do Rio. O mutirão teve início pela manhã da segunda-feira e contou também com a participação da Light e TIM, num total de 217 processos. Para o juiz Flávio Citro Vieira de Mello, titular do 2º Juizado Especial Cível da Capital e coordenador do Centro de Conciliação, o alto índice de acordos representa economia para a Justiça Estadual.
No mês passado, na lista de fornecedores e prestadores de serviços mais acionados nos Juizados Especiais Cíveis do Rio, a Cedae aparece com 2.037 ações, a Light com 1764 e a TIM com 582 processos.
Na próxima sexta-feira, dia 11, um novo mutirão será realizado, desta vez com ações contra o banco Santander. As audiências serão realizadas no Centro de Conciliação dos Juizados Especiais Cíveis do TJRJ, localizado no 1º andar, sala 103, corredor D do Fórum Central, sob a coordenação do desembargador Antonio Saldanha Palheiro, presidente da Comissão dos Juizados Especiais.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!