Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sindicato move ação contra ex-presidente Chacrinha

Os fantasmas da imoralidade e improbidade, pelo visto, não querem nos deixar. Segundo informações, o Sindicato dos Servidores da Justiça teria ingressado com uma ação judicial contra o ex-presidente do sindicato Paulo Roberto Ferreira da Silva, vulgo Chacrinha, pela qual deverá prestar contas por graves transgressões ao estatuto, ao patrimônio material e moral da entidade. Veja. 
Segundo o sindicato, as “robustas e irrefutáveis provas de desvios de dinheiro do caixa do sindicato, de formas diversas, inclusive com pagamentos de altas contas com material de campanha eleitoral e outras tantas com notas plantadas” seriam apenas alguns dos pontos abordados na ação de obrigação de fazer com pedido de antecipação de tutela. Constatou-se compras em supermercados onde em um único dia, segundo a fundamentação da ação, havia três notas de compras efetuadas em lugares distintos com: Santa Cruz, Bangu e Niterói – fato que comprovaria a aquisição de compras mensais particular, mediante aquisição de queijo gorgonzola, vinhos, absorvente íntimo e até lubrificante íntimo KY, por exemplo. Levantamentos apontados no bojo da ação mostraram, além disso, despesas com material de construção para obras particulares deixando, contudo, de cumprir obrigações legais tributarias.
Em respeito e consideração a todos aqueles que acreditam no ex-presidente, sinceramente, espero que tais fatos não se comprovem, pois a decepção, caso condenado, seria muito forte... Para alguns. 
Estamos de olho.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!