Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

POLÍTICA DE ÓDIO E INCOERÊNCIAS

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse em Natal que a "oposição", em época de eleição, quer ser cordeiro em pele de lobo. Acusou, também, a oposição de fazer uma política de ódio com os países vizinhos.
Ora, não que eu seja fã da oposição, mas o vídeo abaixo fala por si. Não vejo como discordar da afirmação oposicionista no que se refere ao quesito política externa do governo petista.
Deixemos os fatos falarem por si:


Dilma Rousseff pertenceu a uma organização terrorista-homicida: a Vanguarda Popular Revolucionária.
Não consegue mater a mínima coerência nas suas declarações, parece uma "metamorfose amulante e oportuna" - bem coisa de candidato demagogo a cargo eletivo.
E, mais grave, é saber que a candidata petista, assim como seu mentor Lula, defende os regimes políticos praticados em Venezuela e Cuba, por exemplo, como ideiais para o Brasil.
Evidente despreparo, externado por meio de arrogância, agressividade, ameaças e truculência - sempre.

Pai, afasta de mim este CARMA!

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!