Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

domingo, 18 de julho de 2010

Que democracia é essa?

A agenda do presidente foi cumprida, como foi comentado no post abaixo.
Este vídeo do Ricardo confirma o que se comentava no dia do comício realizado na Cinelândia: Havia dezenas de carros estacionados nas vagas de deputados, na ALERJ, abarrotados de material de campanha eleitoral, sem a constatação de um único agente de fiscalização. Adianta denunciar?
Observando o próprio Lula ignorar solenemente as leis, o que poderíamos esperar de seus militantes radicais e aloprados - maioria de ignorantes? O palanque estava composto por candidatos do nipe de Benedita da Silva, Minc, Picianni, Cabral, Lula...
Estive presente no comício , que foi um fracasso, e ouvi algumas pessoas reclamarem que receber de R$20 a R$50 para enfrentar a chuva e o frio não estaria "valendo à pena".
Às vezes, parece que as autoridades são rígidas com os "candidatos novatos" ou políticos "pequenos", pois, como a própria candidata do PT chegou a afirmar esta semana, a justiça têm dois pesos para uma medida.
Justiça não se dá o respeito ao se furtar de aplicar multa exemplar ou impgnar candidaturas irregulares.
Mais uma vez, lamentável.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!