Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Era uma questão de tempo... Cel Pitta, a QUEDA!


A Polícia Militar ganhará, hoje, um novo comandante. O coronel Gilson Pitta deixa o comando em nome de um "avanço na gestão" da PM, segundo informação divulgada na mídia.
O fato é que não havia mais como sustentar o coronel na função. Totalmente submisso aos caprichos do governador Cabral, se desgastou de uma maneira irreversível perante a tropa e à opinião pública.
O mais cotado para substituí-lo é o coronel Mário Sérgio, que atualmente chefia o Instituto de Segurança Pública (ISP). Também foi cogitado para o cargo o coronel Paulo Cesar Lopes, do Comando de Policiamento da Baixada, pessoa ímpar que tive a oportunidade de conhecer na especialização em Direito Militar, quando fomos colegas de turma.
Com a saída de Pitta, egresso do serviço reservado, certamente toda a cúpula da PM será trocada.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!