Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PLANTÃO DA JUSTIÇA

De 13 a 17 de fevereiro (sábado de Carnaval à quarta-feira de Cinzas), o Tribunal de Justiça do Rio funcionará 24 horas na Capital, em regime de plantão, para atender a pedidos de CARÁTER URGENTE (habeas corpus, prisão preventiva, busca e apreensão, medida para ingresso em local onde exista alguém em risco, entre outros). O plantão judiciário da Capital funciona no Fórum Central, com entrada pela Rua Dom Manuel nº 29, na Praça XV.
Haverá também plantão judiciário no Sambódromo, das 18h de sábado, dia 13, até a manhã de terça-feira, dia 16. Três juízes se revezarão no posto do III Juizado Especial Criminal, que ficará no Setor de Órgãos Públicos do Sambódromo (Setor 11). Brigas, consumo de entorpecentes, lesão corporal, desacato e demais crimes de pequeno potencial ofensivo serão autuados no Juizado e julgados na hora pelo juiz de plantão.
Fonte: TJ

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!