Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tentativa de golpe duro contra a DEMOCRACIA.

Pela pretensão daqueles que sempre quiseram tranformar o Brasil na "democrática" ilha de Cuba, estas são algumas das propostas do chamado "Plano Nacional de Direitos Humanos". Será que estão falando sério?
  • Direitos aos marginais do MST que invadirem toda e qualquer terra - uma vez invadida, terão direito de propriedade, destituindo a posse do proprietário;
  • Evitar a divulgação de símbolos religiosos;
  • Censura aos meios de comunicação - fim da liberdade de imprensa;
  • Novo imposto sobre grandes fortunas - para aquela gente, se você é rico se tem R$ 50 mil na poupança e, por isso, pagará mais imposto;
  • Torturadores do Estado, da época do Regime Militar, seriam incriminados e punidos. Em contrapartida, os terroristas de esquerda, livres de qualquer punição.
A comissão da verdade poderia comentar este vídeo: http://www.youtube.com/user/terranovafilmes


Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!