Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 23 de março de 2010

Em defesa de Raul e Fidel

Um "protesto" em favor da ditadura cubana nasceu na Câmara dos Deputados. O grupo parlamentar Brasil-Cuba, comandado pela deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), está recolhendo assinaturas em uma moção de solidariedade ao governo de Raúl Castro (acreditem!), enquanto dissidentes cubanos lançam uma apelo internacional contra o "crime de consciência" naquela ilha.
O texto da moção dos deputados trata o movimento de dissidentes em Cuba e as manifestações contra o regime dos irmãos Castro como uma "cruzada infame" fabricada contra a soberania, a independência, a dignidade e o heroísmo do povo cubano.
Não acreditaria nesta notícia infame se não tivesse lido eu mesmo, publicada no site da Revista Veja.
Será que a deputada tem ideia do que está fazendo? Será que imagina o que acontece, de fato, naquela ilha? Os fatos históricos recentes não ensinaram nada para esta senhora?
Francamente, deputada.
Parece até bajulação ao presidente Lula e sua turma, que defendem de maneira irrestrita aqueles tiranos despóticos ao dizer que o regime cubano seria o ideal para o nosso país.
Não me causará surpresa, claro, se esta mesma deputada for ampla e irrestritamente favorável ao tal Plano Nacional de Direitos Humanos - 3. http://migre.me/qzFV

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!