Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 16 de março de 2010

Militares e Democracia

Artigo escrito pelo deputado Jair Bolsonaro e publicado na coluna "conexão", do jornal O Dia, hoje.


Esquerda tenta, pelo voto, impor o que não conseguiu pelar armas

Rio - Fidel Castro foi o grande financiador da luta armada no Brasil para derrubar o regime militar e implantar aqui a ditadura do proletariado. Somente os tolos ou os que hoje recebem milionárias pensões acreditam que estes lutavam por democracia em nosso País.


O PNDH-3, no qual pretendem, entre outras medidas, controlar a mídia, abolir símbolos religiosos, rever a lei de anistia e ferir de morte a propriedade privada são a prova inconteste da verdadeira intenção da esquerda. Após a Lei da Anistia, os que retornaram de férias curtidas em países comunistas aqui passaram a se declarar, não como bandidos e traidores da pátria, o que seria o certo, mas como perseguidos políticos.

Como vítimas, foram atrás de indenizações milionárias cuja conta no atual governo chegou a R$ 3,5 bilhões. Hoje, aprendendo a lição da esquerda, para fugir de condenações, qualquer marginal sempre alega em juízo que tudo o que havia declarado por ocasião de sua prisão foi mediante tortura, a palavra da moda entre criminosos.


A Igreja Católica, toda a imprensa, os empresários, os ruralistas e as mulheres em passeatas pediram, e os militares, como sempre, ao lado do povo, assumiram, com a ajuda de civis, o governo em 1964 (as bibliotecas estão aí para serem visitadas). Não se tem conhecimento na História de um governo ditatorial permitir aos vencidos a volta ao poder pela via pacífica. Os militares permitiram.


A mesma esquerda de ontem, hoje no poder, mais uma vez mostra sua intenção de nos querer impor, pelo voto dos pobres e ignorantes cooptados por programas assistencialistas, formas de governos nos moldes praticados pela Venezuela e Cuba. Pelas armas não conseguiram; pelo voto, depende de cada um de nós evitar.

4 comentários:

Anônimo disse...

"O melhor guia da razão prática é a moral." (Jaime Balmes)

Anônimo disse...

Virgílio Gomes da Silva desfilia-se do PCB, abandona a família, adere a luta armada, faz treinamento na “democrática” Cuba por 3 anos, volta ao Brasil, comanda o sequestro do embaixador americano Charles Elbrick e, depois de preso, morre como muitos marginais dos dias de hoje. Ato contínuo sua querida família é indenizada e recebe polpuda pensão livre de imposto de renda e, não satisfeita, quer a prisão dos militares que o prenderam no passado. Os nossos traficantes e sequestradores de hoje serão os heróis do amanhã, desde que aleguem só estarem nesta vida por oposição política a FHC e Lula.

Afonso disse...

É de indignar que o governo pague com nossos impostos as indenizações milionárias a terroristas. Quanto recebem as famílias das vítimas destes criminosos?

Anônimo disse...

João, sempre acompanho seus posts e seu trabalho à frente desta luta contra o "bolsa guerrilha". Parabéns!
Você sempre aborda o tema com muita propriedade. Enquanto há milhões de famintos, o governo enriquece essa cambada.

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!