Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quinta-feira, 18 de março de 2010

REAÇÃO CONTRA A ILEGALIDADE - VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!

Debaixo de muita chuva e com muita união estivemos presentes na movimentação contra o absurdo proposto pela emenda do gaúcho Ibsen. A ideia, recheada de bairrismo desproporcional e conceito de separatismo, que visam a segregação geográfica e social no país, parte deste antipatriota. 
Curioso que a violência ocupando nossos morros, as indústrias fugindo, o progressivo desalento de uma cidade sem economia, virando um mercado persa de camelôs ou uma praça de guerra miserável - aproveitando o comentário do Jabor, abaixo - teve um agravamento enorme quando fomos administrados, justamente, por um conterrâneo daquele parlamentar. Coincidência? Talvez.
Mas não vou ser injusto, uma vez que nós, a população, é que colocamos essa gente para governar. E insistimos no erro, por vários anos consecutivos, com a administração ruim de conterrâneos nossos. Ainda não aprendemos a votar, vide os últimos governos.
Esta agressão ao Rio é inadmissível. 
Deixo claro, mais uma vez, que a manifestação não foi a favor do Cabral; discordo, quase que na totalidade, com a sua maneira de governar.
A manifestação foi contra a emenda do "anão do orçamento". Foi contra a quebra do PACTO FEDERATIVO. Foi contra a ILEGALIDADE.
Ou quer dizer que o mar é de todos, a receita do ICMS é de São Paulo e a poluição é nossa?
Reiterando o Jabor: AQUI Ó!!!!


Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!