Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Informativo PCERJ, de 04/03/2010

Aos candidatos aprovados regularmente - dentro das vagas previstas no edital - no CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DO CARGO DE INSPETOR DE POLÍCIA CIVIL / 6ª CLASSE informo que encaminhamos um ofício, destinado ao Delegado Allan Turnowski, para solicitar informações a respeito deste certame realizado em 2008.
Segundo a documentação que me foi apresentada pela "Comissão dos Inspetores 2008", o concurso tem previsão de preenchimento de 500 vagas naquele cargo. Entretanto, a ACADEPOL, após haver nomeado 452 candidatos, até o momento não teria convocado os demais aprovados.
O ofício solicita informação quanto a PREVISÃO DE CONVOCAÇÃO DOS DEMAIS CANDIDATOS, que completarão as 48 vagas remanescentes.
Tão logo tenha uma resposta, informarei por aqui.

************************************

Aos candidatos excedentes do CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DO CARGO DE OFICIAL DE CARTÓRIO POLICIAL (6ª CLASSE), DO QUADRO PERMANENTE DA POLÍCIA CIVIL / 2008, informo que um ofício foi encaminhado para o Secretário de Estado da Segurança Pública.
Segundo a documentação que me foi apresentada, o concurso teve previsão para o preenchimento de 300 vagas naquele cargo, que foram efetivamente completadas.

Pelo documento, considerando a extremada carência de policiais na gloriosa instituição PCERJ, solicitamos, dentro das possibilidades daquela autoridade, informação quanto a PRETENSÃO DE CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS EXCEDENTES.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!