Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Informativo SEAP 2003, de 10/11/2009

Estabeleci contato com o cartório da 6ª Vara de Fazenda e fui informado que a juíza que consta no sistema do tribunal, ainda, não é a titular.
A magistrada NATHALIA CALIL MIGUEL MAGLUTA é, tão somente, a substituta do mês de novembro. Ou seja, haverá nova mudança até o fim do ano.
Quem tiver interesse de questionar sobre a falta de juiz titular pode obter as informações pela própria Secretaria no telefone (21) 3133-2952, ou pelo e-mail cap06vfaz@tjrj.jus.br
Ainda hoje estarei no Ministério Público para tratar da ação popular, mais precisamente a respeito do descumprimento de ordem judicial praticado pelo secretário há quase um ano.

2 comentários:

Adriano Frossard disse...

Oi Dr.João Henrique, tudo bem? sou eu Adriano Frossard!
agora toda semana estou lendo o seu blog, tenho lido algumas postagens antigas e vejo como bons conteudos que vc posta, quero parabeniza-lo pelo excelente blog que tem, em relação a ação popular do SEAP tomara que até o final do ano eu e os demais que estão no processo tenhamos uma decisão final por parte da justiça

Alex disse...

picodacolina@bol.com.br
Olá dr. João, em relação a essa não titularidade de juiz na 6ªVFP que está dificultando muito não só esse processo, mais vários outros, não existe a possibilidade de solicitar a OAB para que através de ofício seja solicitada uma definição, pois todos nós sabemos que é mais uma jogada do estado para ganhar tempo.

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!