Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Informativo SEAP 2003, de 13/11/2009 (resposta do email enviado)

Assunto:
RES: juiz titular
De:
"Capital - 06 V. Fazenda"
Data:
Qua, Novembro 11, 2009 1:07 pm
Para:
João Henrique N. de Freitas
Prioridade: Normal

Boa tarde,
Não temos informação a respeito.
Raquel Antaki, Escrivã

De: João Henrique N. de Freitas [mailto:joaohenrique@adv.oabrj.org.br] Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 21:26Para: Capital - 06 V. FazendaAssunto: juiz titular

Bom dia!Gostaria de saber se está definida a titularidade desta 6ª Vara de Fazenda, após a saída da magistrada Jacqueline Montenegro. Caso a resposta seja negativa, há previsão para que a situação seja regularizada?Obrigado,-- -- João Henrique N. de Freitas OAB/RJ 133.454

6 comentários:

Samuel disse...

eu também mandei ...........Prezado(a) senhor(a),



Em retorno ao e-mail abaixo enviado, solicitamos que seja consultado o seu processo novamente, em virtude de já ter havido movimentação.



Grato pelo contato,



Corregedoria Geral da Justiça

Samuel disse...

From: Equipe da Ouvidoria - TJERJ
To: SAMUEL MOREIRA DA SILVAEnvio de email Automatico

Numero da Manifestação.: 2009/34183

Referente ao Processo..: 2006.001.0780129

Movimento..............: 2

Situacao...............: 5 - FECHAMENTO

Descricao do Fechamento: PREZADO USUARIO, EM CONSULTA PROCESSUAL EM NOSSO SISTEMA, VERIFICAMOS QUE O MESMO NESTE MOMENTO ENCONTRA-SE COM TRAMITACAO REGULAR, TENDO RETORNADO DA CONCLUSAO NO DIA 10/11/2009. SUGERIMOS A V.SA. QUE CONSULTE O PROCESSO PARA INTERAR-SE DO TEOR DO DESPACHO DO MAGISTRADO. CASO O PROCESSO TORNE-SE MOROSO NOVAMENTE, POR FAVOR NOS REMETA, PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. DENTRO DAS NOSSAS ATRIBUICOES. ATENCIOSAMENTE, OUVIDORIA, INSTRUMENTO DE CIDADANIA.

flamengo disse...

ESTOU DESACREDITADO ATÉ DENTRO DE MINHA CASA E ENTRE MEUS AMIGOS. POR CAUSA DESSA JUSTIÇA CEGA, BURRA E IMUNDA...
MAS CONTINUO ACREDITANDO, POIS SEI, Q Ñ ESTOU SOZINHO NESSA BATALHA. SE ELES SÃO GRANDES, NÓS TBÉM SOMOS.
UM FORTE ABRAÇO MEU AMIGO JH, Ñ VAMOS PERDER À ESPERANÇA.
ASS.: GUERREIRO DA LUZ

Unknown disse...

J.H. boa tarde! Gostaria de saber se o secretário já recebeu a intimação?

Um abraço.

Anônimo disse...

J.H boa noite! O estado continua nen ai pra tudo que esta acontecendo, 2006 continua sendo chamado, dia 05nov mas uma fase se cumpriu, quero não perder as esperaça,mas esta difícil

Um abraço.

Samuel disse...

EU NÃO VOU DESCANSAR , VOU FAZER DENÚNCIAS MESMO CONTRA ESTE CARTÓRIO ..................... 17/11/2009
Hora do Fechamento 15:11:23
Descricao do Fechamento PREZADO USUARIO, EM CONTATO COM O CARTORIO, RECEBEMOS A INFORMACAO DA ESCRIVA, DE QUE DIGITARIA O MANDADO DE INTIMACAO AINDA ESTA SEMANA. SUGERIMOS A V.SA. QUE AGUARDE ATE O FIM DESTA SEMANA E CONSULTE SEU PROCESSO, CASO O PROCESSO NAO TENHA SIDO MOVIMENTADO, POR FAVOR NOS REMETA, PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS, DENTOR DAS NOSSAS ATRIBUICOES. ATENCIOSAMENTE, OUVIDORIA, INSTRUMENTO DE CIDADANIA.
Sigla do Atendente

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!