Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais uma...

E a farra continua...
A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, em parceria com o Fórum dos Ex-presos Políticos de São Paulo e o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes vão realizar a 33ª Caravana da Anistia.
O evento contará com a presença do Ministro de Estado da Justiça Tarso Genro e compreenderá Solenidade de Abertura, Ato Comemorativo aos 2 anos das Caravanas da Anistia, Sessão de Memória em homenagem aos ex-perseguidos políticos do Estado de São Paulo e Sessão Especial de Apreciação de Requerimentos de Anistia.
Aquele pessoal formula os pedidos, aprecia, julga e concede as indenizações - não há imparcialidade. Péssimo exemplo de devido processo legal e afronta à moralidade pública.
Alguém pensou em caravana contra a corrupção? 

Um comentário:

Anônimo disse...

CAMBADA DED PETRALHAS!

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!