Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Briga judicial contra o Estado? O negócio é não desanimar e sustentar a "marra"

Recebi a foto acima com a sugestão de que o "baixinho marrento" representa a nossa luta em face das cotas raciais, uma vez que diversos políticos demagogos, assistencialistas e oportunistas não perdem a chance de tentar manipular a opinião pública e o resultado do julgamento no tribunal, a exemplo da modulação dos efeitos da medida liminar que segue em vigor.
Contudo, penso que a imagem reflete, também, a situação vivida pelos bravos candidatos ao cargo de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, pois é uma luta de Davi contra Golias.
A diferença de forças é desproporcional, mas vamos continuar lutando, até o final, doa a quem doer.

2 comentários:

Luciana disse...

Que bom que vc gostou da fotinho! Vá em frente! "TAMU JUNTU"

Adriano Frossard disse...

OI, Dr.João Henrique, sou eu denovo Adriano Frossard, já sou visitante cativo do seu blog
Seu blog não é igual aos outros que visito que só comentam da vida alheia! o seu tem conteudo
Achei show de bola a foto que colocou, ela representa bem a nossa situação em relação o processo do SEAP, estarei sempre confiante, a justiça tarda mas não falha

Abraços
Adriano Frossard
pode contar comigo para o que precisar!
0xx21 7603-6427 / 0xx21 2797-3885

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!