Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia do Diplomata e Medalhas

Governo e Itamaraty concederam importantíssima Condecoração às mulheres do Lula e do Amorim - maior comenda da diplomacia.
O ato reflete a total desvalorização das ordens do mérito. Foi concedida a “dona” Marisa por causa de seus supostos importantíssimos serviços prestados à pátria, “sacrificando sua vida pessoal, deixando de ter horas com os filhos”, nas palavras emocionadas do chanceler Celso Amorim, cuja mulher também foi condecorada.
Foi condecorada, segundo informações, também, a mulher de José Alencar. Amorim não citou nominalmente sua mulher, mas defendeu as homenagens tomando o caso da primeira-dama, dizendo que "não se pode imaginar uma atuação do presidente Lula sem o apoio de sua mulher, deixando horas de lazer e dedicação aos filhos".
Neste dia glorioso - DIA DO DIPLOMATA - na figura do valoroso Barão do Rio Branco, rendo homenagem aos profissionais sérios e responsáveis do Itamaraty.

Fonte: Marcos Guterman - http://www.estadao.com.br/  / http://welbi.blogspot.com/2010/

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!