Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA FLUMINENSE

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da ALERJ irá realizar, no próximo dia 22/04, uma audiência pública, às 11h, na sala 311 do Palácio Tiradentes, para tratar dos problemas das carceragens sob a responsabilidade da Polícia Civil no estado. O deputado Marcelo Freixo chegou a dizer:“Queremos fazer um raio-x da situação para conhecer de que forma se encontram os presos que estão nas delegacias, presídios e penitenciárias fluminenses. Vamos discutir questões como a superlotação e as péssimas condições de manutenção desses lugares”. O parlamentar é o presidente daquela comissão. A presença do secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel César Rubens Monteiro de Carvalho, foi confirmada.
Será que a questão referente aos concursos realizados para o provimento de cargos de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária, anos 2003 e 2006, será levantada?
Seria uma excelente oportunidade, uma vez que existem duas ações coletivas e incontáveis ações de natureza individual tramitando na justiça em virtude dessa situação.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!