Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Enquete do jornal O Dia, sobre a liminar obtida na Representação por Inconstitucionalidade em face das Cotas raciais


Você concorda com a suspensão do sistema de cotas nas universidades do Estado?
Sim 73,2% (1536 votos)
Não 26,8% (561 votos)
Total: 2097 votos

3 comentários:

Anônimo disse...

Amor,
A maioria está querendo realmente acabar com o sistema de cotas, mas o que devemos entender como sendo o mais importante nisso tudo é o fato de podermos ter opiniões diferente e defender o nosso sentimento. Viva a democracia!!!
Vamos continuar a fazer a nossa parte!!! TE AMOOOO!!!
Beijim
Luca

Luiz disse...

esse jornal tem seus leitores de classe baixa. Por isso acho que a pesquisa é importante por que reflete o pensamento dos pobres em relação as cotas

André Schirmer disse...

Que bom que esse foi o resultado, pois só mostra o amadurecimento da população e o sentimento em relação ao antigo constume político de apagar incêndios, arrumando medidas paliativas para "resolver" os problemas como se fossem muito simples.
Parabéns aos que foram a favor da suspenção das cotas, o nosso povo merece respeito e está mais do que na hora de surgirem medidas eficazes para a resolução de problemas tão sérios quanto o da educação em nosso país, mesmo que a resolução não seja imediata e só se enxergue os resultados depois de alguns anos.

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!