Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Informativo LAMARCA

Houve mudança de magistrado no processo que ajuizei para impugnar a ilegal e imoral promoção do guerrilheiro Lamarca. O processo, agora, está nas mãos da juíza ALESSANDRA BELFORT BUENO.
Tenho esperança de que, com a mudança de juiz, o processo tenha um trâmite "razoável", pois quando estava nas mãos do Dr. Hudson, permanecia "empacado" sem razões plausíveis.
Até hoje, meados de maio de 2009, sequer a liminar foi apreciada.
Felicito a juíza da 14ª VF, CLAUDIA MARIA PEREIRA BASTOS NEIVA, que ao contrário de seu colega da 21ª VF, já sentenciou o processo dos Clubes Militares que foi ajuizado 2 meses após da ação popular, favoravelmente.
A ação dos Clubes, essa que foi sentenciada, teve que ser re-distribuída para o juízo da ação popular por imposições de norma processual.
Até o momento, o juízo da 21ª, onde tramita o lento processo popular, sequer formou a relação processual porque não conseguiu citar alguns réus (Ministro da Justiça e Presidente da Comissão de Anistia); não mandou citar os réus beneficiados pelas portarias que concedem indenizações, pensões e promoção; e não intimou a Seção de Inativos e Pensionistas, da 1ª Região Militar, para confirmar o que foi alegado na inicial sobre a situação da pensionista do guerrilheiro, que sempre esteve regular.
Espero que a nova magistrada tenha maior noção da sua função social, pois a JUSTIÇA TARDIA É A NEGAÇÃO DA JUSTIÇA.
Lembro, oportunamente, que dei entrada nessa ação popular um dia antes do início dos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 16/07/2007. Acredite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse país não tem jeito

anti-comuna disse...

Esse fantasma se recusa a ir para o inferno e deixar nossa paz dominar.

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!