Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vizinhança agitada


Normalmente, o que chama atenção no meu bairro é o "baile funk" que acontece nos finais de semana, principalmente aos domingos, sem hora para acabar. O som "extremamente alto" já faz parte da rotina dos moradores de toda a região, pois, apesar de toda a lamentação dos moradores - seja da comunidade ou do asfalto -, não tem fim.
Mas, apesar de não ser mais um final de semana rotineiro - é quarta-feira -, dessa vez não se pôde dormir com tranquilidade por outro motivo, pois a coisa ficou feia no Pavão Pavãozinho ontem à noite.
O Batalhão de Operações Especiais - BOPE realizou uma operação que teve início na madrugada (por volta de 4h), para encontrar o esconderijo de armas dos traficantes nesse morro de Copacabana.
Teve explosão, tiro, foguete, helicóptero... Deveu absolutamente nada para as produções hollywoodianas.
Até o momento desta postagem, a operação segue a todo vapor. Mas, até agora, não se tem notícia de que a polícia tenha encontrado o que procura, nem que alguém tenha sido preso.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!