Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CONCURSADOS DA POLÍCIA CIVIL

Recebi uma ligação, hoje cedo, de um amigo e candidato a uma das vagas do cargo de investigador policial do RJ. Fui informado que os agraciados pela medida liminar, proferida pelo dr. Dell´ortto determinando a nomeação e posse daqueles candidatos que cursaram e foram aprovados na Academia de Polícia, logo estarão trabalhando.
A SSP publicou na página 16 - DOERJ de hoje - a convocação para dar continuidade ao que determina a justiça. Não percam o prazo!
DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS EDITAL CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA O CARGO DE INVESTIGADOR POLICIAL E 3ª CLASSE/2005
O DIRETOR-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA PCERJ convoca os candidatos regularmente aprovados nas 1a e 2a fases do Concurso Público para provimento de vagas para o cargo de Investigador Policial de 3a Classe, para que compareçam a Academia de Polícia Sylvio Terra, no dia 25 de setembro de 2009, entre 09 e 16h, munidos dos originais e cópias dos documentos de PIS/PASEP, título de eleitor com comprovação de voto, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista, 05 (cinco) fotografias recentes 3x4, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de naturalização, se for o caso, Carteira Nacional de Habilitação e comprovante de tipo sanguíneo.

3 comentários:

Anônimo disse...

queremos você na formatura joão

Anônimo disse...

OBRIGADO POR TUDO

Anônimo disse...

bom dia doutor, saiu a nomeação no D.O.R.J na página 02. FORÇA, FÉ e HONRA sempre! / forte abraço. / Fica com DEUS e SÃO JORGE GUERREIRO. / Obrigado pela luta diária em busca da justiça.

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!