Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Informativo SEAP 2003 / setembro 09

Como já é de conhecimento de todos, não havendo mais sentido manter sigilo, ao que tudo indica estamos perto do fim.
Há alguns dias, o deputado Flávio Bolsonaro e o dr João Henrique reuniram-se com o Secretário de Estado da Administração Penitenciária, Cel Cesar Rubens, para tentar uma solução sobre o impasse referente aos concursos públicos para o preenchimento de vagas de ISAP 2003/2006.
Várias questões, que não serão comentadas aqui, foram levantadas. O secretário se mostrou uma pessoa propensa a resolver a questão, demonstrando sensibilidade em relação ao problema que assola os candidatos do certame de 2003, especificamente. Mas, deixou claro que pensa o certame estar caduco e que os interessados somente estariam passando pela atual via-crucis pela atitude de algumas lideranças do passado. Não serão abordados detalhes.
Ocorre que, após muito diálogo e negociações, chegou-se à conclusão de que existe uma possibilidade de pôr fim ao processo, sem prejudicar, ainda mais, inúmeras famílias, independente do certame – houve a proposta de assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta, o chamado TAC.
Foram apontadas algumas condições por ambas as partes, que foram muito bem recepcionadas. Assim, como o dr João Henrique já havia tratado do assunto com o dr Gustavo Nogueira, promotor que atua no feito em parceria com o dr Eduardo Carvalho, este se mostrou extremamente satisfeito com a proposta. Agora, somente estamos dependendo do sinal verde do governo, incorporado na pessoa do dr Regis Fichtner (Casa Civil).
Diante de todo esse imbróglio e considerando que muitas almas oportunistas ressurgem das cinzas para tirar proveito da situação, por enquanto, somente serão disponibilizadas essas informações.
Lamenta-se que estejamos voltando à era de intranquilidade por conta de agitação desnecessária nos bastidores. Tudo estava correndo bem e caminhava para uma solução extremamente interessante para os candidatos. Agora, por conta do retorno das manifestações, voltamos a conviver com aquela interrogação que nos alarmava até pouquíssimo tempo.
É de se ressaltar que, para que o TAC seja firmado, depende do aval dos advogados da ação, do Estado e do Ministério Público.
Àqueles de memória curta ou desprovidos de um mínimo de senso crítico, cuidado! Não voltem a ser utilizados como massa de manobra dos oportunistas que somente querem se aproveitar do sofrimento alheio.
Se não houver conciliação o processo prosseguirá normalmente.

55 comentários:

Anônimo disse...

Marcelinnho

Gente vcs não sabem o que perderam não indo lá na ALERJ no dia de hoje, foi lindo ver vários Deputados voltando a falar de nós e isso é lindo, mais bonito foi quando o grande Flávio Bolssonaro, questionando o Paulo Mello do porque de não conseguir ser atendido por uma péla chamado Regis Fichiner, e que ele já estava a mais de um mês tentando e não consegue.Foi ai que o Coronel Jairo disse; Paulo Mello vc como líder do governo tem o dever de negociar isso....E o Flávio disse; Por que esta ação já esta madura de mais e já se cabe a muito tempo um acordo judicial temos que fazer para acabarmos com esta ação.
O Dep Dica........O Dep Wagner Montes.......Paulo Mello .........Paulo Ramos........e muitos mais Dep falaram de nós e acho que desta vez tivemos voz no plenário e voz ativa e audível. Não faltou nada no dia de hoje, até o Wagner Montes, disse que iria fazer várias inserções, até o dia da nossa manifestação, que será no dia 06 / 10/ 2009, as 14:30 horas.
Gente até o Flávio Bolssonaro já diz em plenário, que já é tempo ser feito um acordo, pois já esta passando de mais o tempo de um acordo. Isso é muito importante e vou até dizer mais é tempo de união e não de segregação.
Ninguém é dono da verdade, se temos um motivo para comemorar, temos também um motivo para nos preocupar,pois é agora que iremos precisar de um nome para ser o interlocutor diante o Jorge Picciani,não temos um nome que conheça a ação igual a uma pessoa que só quer segregar.
Temos que nos unir nesta fase final.....Juntos somos mais fortes que pensamos......Se 40 pessoas conseguem, se tivermos lá 200 vamos conseguir muito mais!!!!

Anônimo disse...

Pará-quedista2003

OBRIGADO DEP. FLÁVIO BOLSONARO E ADV. JOÃO HENRIQUE

Anônimo disse...

Pará-quedista2003

BOA NOITE PARA TODOS. AGORA VOU ORAR PARA ESSA POSTAGEM ENTRAR NA CABEÇA DO MEU COMPANHEIRO SEM JUIZO. MEU DEUS, SÓ JESUS

Anônimo disse...

Marcelinnho

QUAL É........Pará-quedista2003..............
QUE PARADA É ESTA AI, TODOS NÓS TEMOS QUE ESTAR DE ACORDO, OU É PARA UM GRUPINHO SÓ?~
NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA, PORQUE SE FALA AGORA EM NESTE TAL DE (TAC), SERÁ QUE VAI SER PARA TODOS?
POIS SE NÃO FOR ASSIM NÃO SERVE AMIGO.....MUITOS VÃO FICAR DE FORA E ISSO NÃO LEGAL.
SE PUDER RESPONDA?

Anônimo disse...

Marcelinnho

VC ACHA QUE O MEU DEUS ESTA SIENTE DESTE (TAC) E SERÁ QUE ELE CONCORDA COM ISSO?
QUANTOS VÃO FICAR DE FORA? SERÁ QUE É ISSO QUE DEUS QUER, PARA OS SEUS FILHOS? OU É O QUE UM GRUPINHO ESTA QUERENDO?

Anônimo disse...

Pará-quedista2003

Àqueles de memória curta ou desprovidos de um mínimo de senso crítico, cuidado! Não voltem a ser utilizados como massa de manobra dos oportunistas que somente querem se aproveitar do sofrimento alheio.
Se não houver conciliação o processo prosseguirá

Anônimo disse...

Marcelinnho

Pará-quedista2003.............................
.................
.
Dá pra vc responder o que estou te perguntando?
.
Seja explicito por favor.

Anônimo disse...

Pará-quedista2003

Àqueles de memória curta ou desprovidos de um mínimo de senso crítico, cuidado! Não voltem a ser utilizados como massa de manobra dos oportunistas que somente querem se aproveitar do sofrimento alheio.
Se não houver conciliação o processo prosseguirá

Anônimo disse...

Bradoque Seap


uma forma de nos mobilizarmos é mandar e-mail para a ouvidoria do CNJ relatando tudo que está acontecendo. Acredito que isso possa incomodar de alguma forma, pois caso haja algum telefonema de um membro do CNJ para com o TJERJ, acredito que alguma coisa seria feita em relação a esse processo.
.
Deixo o link da página da ouvidoria do CNJ e relatem o nosso problema, pois se houverem vários depoimentos, será de grande valia. NÃO FIQUEM COM MEDO DE ENVIAR O DEPOIMENTO, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM.
.
http://www.cnj.jus.br/index.php?opt
ion=com_qcontacts&view=contact&id=1&Itemid=541

Anônimo disse...

Marcelinnho

Durante o prazo previsto no edital do concurso, no qual este tem completa validade, o candidato aprovado deverá ser, observado a ordem classificatória, convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir o cargo efetivo ( art. 37,II c/c III da CF/88.
Além disso, não mais se admite uma Administração Pública autoritária.
O princípio da vinculação ao edital traduz segurança para os candidatos ao certame de uma atuação administrativa isenta, previsível, moral e eficazmente controlada.
Em sendo assim, certo é que tal ato implicou ofensa, tanto ao direito de preferência dos candidatos, como o próprio princípio constitucional da moralidade administrativa, dada a patente desnecessidade de realização de um novo certame público e preenchimento das vagas pelos novos concursados.
Conclui-se que a expectativa de direito dos candidatos à nomeação adquiriu o status de direito líquido e certo, no momento em que, dentro do prazo de validade do concurso as vagas foram preenchidas por novos concursados.
Os argumentos expostos guardam perfeita sintonia com a jurisprudência já consolidada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que, em outra oportunidade, julgou a
" (...) SEGURANÇA PARCIALMENTE CONCEDIDA A FIM DE QUE SEJA GARANTIDO AO IMPETRANTE O DIREITO DE REALIZAR AS DEMAIS ETAPAS DO CONCURSO, OBSERVANDA A ORDEM CLASSIFICATÓRIA DO CERTAME A QUE SE SUBMETEU." ( ORGÃO ESPECIAL. MANDADO DE SEGURANÇA Nº 367/2007 DES. SALIM JOSÉ CHALUB).
A não observância no caso acima justifica a propositura de uma ação de obrigação de fazer ou mandado de segurança com pedido de liminar ora determinar que se submeta o candidato o mais rápido possível as demais etapas do concurso público.
.
Sei que o caso em epígrafe, é uma resposta a nossa ação de cancelar os contratos escusos e imorais que a administração penitenciária tinha com muitos cooperativas
.
E que o próprio Ministério Público Estadual, nos amparou e conseguimos retirar estas cooperativas do sistema penal carioca. Foi muito importante esta iniciativa, já que achávamos que com a saída destes cooperativados iríamos ser contemplados, o que não ocorreu até o dia de hoje.
É por este motivo que venho muito respeitosamente, lhe pedir que nos ajude, já que não temos o conhecimento de onde recorrer já que o nosso direito não esta sendo resguardado aqui no nosso estado.
Parece que existe uma grande pedra em cima do nosso processo e não deixa andar, trocam-se juízes a todo o momento, já estamos no 9º juiz.... Isso é no mínimo estranho.
Gostaríamos de poder contar com o nobre Dep. pois nossas forças estão se esgotando.
Gostaríamos de saber se temos o direito de recorrer ao CONSELHO NACIONAL DE JUSTÍÇA, é a nossa última alternativa, pois aqui no Rio de Janeiro não esta fácil, com este governo de corporativismo.
.
Desde já lhe agradeço por sua atenção e presteza.

Anônimo disse...

Maluca

Ola a todos.
Sr. Bodaboom.
Após ler sua postagem liguei para um integrante da comissão de concursados para tirar uma dúvida que eu tinha, e confirmei o que eu já sabia, mas apenas confirmei.
A lei 4583/05 alterou a nomenclatura dos cargos de Agente de Segurança Penitenciária e Inspetor de Segurança Penitenciária para Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária.
Percebeu a diferença??
Procure ler a lei antes de falar besteira nessa altura dos acontecimentos.
O que ocorreu foi apenas a alteração da nomenclatura dos cargos e o aumento da quantidade desses cargos.
Esse integrante me disse que devem ter mais ou menos 1000 cargos vagos, talvez um pouco mais. Portanto quem estiver acima de 1300, 1400 deve ficar difícil de ser convocado.
Esses caras da antiga são feras em nosso problema.
Ainda bem que temos eles de nosso lado e eles são contra qualquer tipo de movimento.
Ele me disse para me preparar pois com minha nota vão me chamar se tudo der certo.
Espero ter esclarecido sua falta de conhecimento.
BEIJINHOS A TODOS!

Anônimo disse...

Bradoque Seap

Acho que só teremos chance de entrar, quando o STF julgar. Digo isso, pelo que vi em outros concursos.
.
Espero que não seja deste jeito, mas está difícil imaginar de forma contrária.

Anônimo disse...

Só Comédia

MARCELINHO VOU TE FALAR APENAS UMA COISA E ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA. PERGUNTA PARA O CHACRINHA COMO FOI A REUNIÃO NA ALERJ QUE ESTAVAM O PICCIANI, PAULO RAMOS E PAULO MELO NA MESMA MESA JUNTO COM O FARIAS, GUTEMBERG E MAIS ALGUNS CONCURSADOS DA ANTIGA COMISSÃO.
.
.
.
VOU TE DAR LOGO O BIZU:
.
.
.
ATÉ O PICCIANI PERDEU COM A RETIRADA DAS COOPERATIVAS E VOCÊ AINDA ACHA QUE ELE QUER ALGUÉM DE 2003 LÁ DENTRO???????
.
.
.
SÓ COMÉDIA MESMO

Anônimo disse...

Bradoque Seap

Poxa, ninguém merece esse processo prosseguir normalmente sem nenhuma convocação né!! Tem que ir convocando aos poucos com os acordos realizados de tempos em tempos.
.
Ele já tem uns 06 anos e se continuar vai durar pelo menos mais uns 10...........então digo AMÉM a esse TAC.
.
Pará-quedista2003, tens o meu apoio.
.
O acordo é sempre uma boa saída, quando confrontamos com o Estado.

Anônimo disse...

Hel

Marcelinnho............Diga não a manifestação voçê vai entrar.Essa manifestação não pode sair no dia 06/10.

Anônimo disse...

Bradoque Seap

Marcelinho, pelo visto as manifestações serão prejudiciais ao processo e a possíveis acordos.
.
Você deve-se ater no sentido de conseguirmos algo. Caso faça ou provoque alguma manifestação, vai prejudicar o grupo todo.

Anônimo disse...

Maluca

BOM DIA!
ESTOU CANSADA DE PESOAS COMO VC MARCELINHO; BADERNEIRA E CHEIAS DE MEIAS VERDADES. OLHE O QUE VOCE DISSE:
------
-Ninguém é dono da verdade, se temos um motivo para comemorar, temos também um motivo para nos preocupar, pois é agora que iremos precisar de um nome para ser o interlocutor diante o Jorge Picciani,não temos um nome que conheça a ação igual a uma pessoa que só quer segregar.
Temos que nos unir nesta fase final.....Juntos somos mais fortes que pensamos......Se 40 pessoas conseguem, se tivermos lá 200 vamos conseguir muito mais!!!!
------
VC É O UNICO NO FÓRUM QUE GOSTA DE APARECER. LEIA AS POSTAGENS DOS COLEGAS. SÓ VC É A FAVOR DE MANIFESTAÇÃO!
DÊ OS NOMES SEU ANALFABETO JURÍDICO!! TODOS SABEM DESDE O INÍCIO QUE TODOS NÃO SERIAM CONTEMPLADOS (INFELIZMENTE) DESDE O INÍCIO DA ACP O PROMOTOR EM TODOS OS SEUS PEDIDOS FEZ EM CIMA DE CANDIDATOS PRETERIDOS (NEM IMPORTA NESSE MOMENTO SE FORAM PRETERIDOS OU NÃO DENTRO DA VALIDADE; O LANCE ERA ENTRAR O MAIOR NÚMERO DE CANDIDATOS POSSÍVEIS).
AGORA VC FICA MANDANDO UM MONTE DE LETRAS (E EU SEI PRA QUEM) DIGA O NOME DELE! DIGA SEU COVARDE! NA ÚLTIMA REUNIÃO NO AUDITÓRIO DA ALERJ COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FICOU ACORDADO QUE NÃO HAVERIA MANIFESTAÇÃO! E VCS FIZEREM O QUE? DESCUMPRIRAM O ACORDADO COM O DEPUTADO E COM O JH. VCS NÃO TEM PALAVRA!!
VC SR. MARCELINHO ACHA QUE ESSA PESSOA TEM ALGO CONTRA VC? VC ACHA? POIS ELE NÃO TEM! ELE APENAS TE IGNORA! VC NÃO É NADA PARA ELE. VC NUNCA COLABOROU EM NADA!!! NADA MESMO!! FEZ MUITO SIM!! MUITA ARRUAÇA SEU BADERNEIRO TELE-GUIADO.
PORQUE QUE NO DIA DA REUNIÃO NO AUDITÓRIO VC NÃO INTERPELOU ELE? PQ VC NÃO O QUESTIONOU? VC NÃO O FEZ PORQUE É COVARDE!! MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS!!
ELE SEMPRE LUTOU PARA QUE TANTO O PROMOTOR QUANTO O JH PEDISSEM O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE CANDIDATOS. SÓ QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM COMO QUEREMOS; E SIM COMO ELAS TEM QUE SER.
VC ENTENDEU SR MERDELINHO (OPS! MARCELINHO) OU VOU TE QUE DESENHAR??
OUTRA COISA: NÃO PRECISAMOS DE INTERLOCUTOR NENHUM. CONCURSADO NENHUM VAI PARTICIPAR DE TAC. CONCURSADO NÃO É PARTE DO PROCESSO. FORA OS AUTORES QUE SERÃO REPRESENTADOS PELO JH. CONCURSADO E PARTE INTERESSADA É MAIS NADA. PORTANTO CONCURSADO NÃO DEVE PARTICIPAR DE REUNIÃO NENHUMA. É O QUE EU ACHO!!
--------
PORTANTO MEU NOBRE AINDA BEM QUE TEMOS PESSOA IGUAL A ELE E TANTOS OUTROS DA ANTIGA. SE HAVERA TAC É POR CAUSA DA DUAS AÇÕES; E NÃO POR BADERNA REALIZADA POR VCS!!
OBS: QUERIDO PODE RESPONDER SE TIVER CORAGEM!! AGORA CUIDADO!! MEU MARIDO ESTA EM CASA HOJE E SE OFENDER ELE TE ACHA EM CAMPO GRANDE. PORTANTO.........
CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOO
beijinhos a todos e vamos conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por que???????????????????????????????????????
.

.
Dê-me um bom motivo ou a reunião estarão confirmadas para o dia 06/10/2009 as 1430, Na ALERJ. Com faixas, placas e tudo que temos direito. Este governo é só safadeza
.
.
Eu também acho que um acordo é melhor que uma vida de batalha, mais tem que ser razoável se assim não for o que eu puder fazer para babar esta parada ai eu o farei.....Estou falando por mim, mais sei que muitos pensam como eu. E com certeza o grupo da esquerda é maior que o grupo da “direita” e muito maior.

Anônimo disse...

OLLLHHHHHHHAA O MOTIVO...............
.
.
.
.....O secretário se mostrou uma pessoa propensa a resolver a questão, demonstrando sensibilidade em relação ao problema que assola os candidatos do certame de 2003, especificamente. Mas, deixou claro que pensa o certame estar caduco e que os interessados somente estariam passando pela atual via-crucis pela atitude de algumas lideranças do passado. Não serão abordados detalhes.

Anônimo disse...

Bradoque Seap

MARCELINHO..................OLHA O QUE VC POSTOU:
.
.
"Eu também acho que um acordo é melhor que uma vida de batalha, mais tem que ser razoável se assim não for o que eu puder fazer para babar esta parada ai eu o farei.....Estou falando por mim, mais sei que muitos pensam como eu. E com certeza o grupo da esquerda é maior que o grupo da “direita” e muito maior."
.
.
TOME CUIDADO COM SUAS PALAVRAS, POIS VAI PREJUDICAR MUITA GENTE, COM ISSO VAI COMPRAR BRIGA COM MUITA GENTE.
.
ATÉ HOJE NUNCA OFENDI A NINGUÉM AQUI NO FÓRUM, PELO CONTRÁRIO, DEFENDO A QUESTÃO DE BRIGAR PELO QUE ACHA DE DIREITO, MAS FAZER ISSO PARA "babar a parada".
.
DEPRIMENTE SUAS PALAVRAS.

Anônimo disse...

Maluca

OI PESSOAL.
ASSIM DEMONSTRAM QUE ELES SÃO. EGOISTAS! SE ELES NÃO ENTRAM NINGUÉM PODE ENTRAR. ONDE JÁ SE VIU ISSO!
MAS VAMOS CONSEGUIR VCS VERÃO!
ATÉ MAIS....

Anônimo disse...

Bradoque Seap

MARCELINHO..................OLHA O QUE VC POSTOU:
.
.
"Eu também acho que um acordo é melhor que uma vida de batalha, mais tem que ser razoável se assim não for o que eu puder fazer para babar esta parada ai eu o farei.....Estou falando por mim, mais sei que muitos pensam como eu. E com certeza o grupo da esquerda é maior que o grupo da “direita” e muito maior."
.
.
TOME CUIDADO COM SUAS PALAVRAS, POIS VAI PREJUDICAR MUITA GENTE, COM ISSO VAI COMPRAR BRIGA COM MUITA GENTE.
.
ATÉ HOJE NUNCA OFENDI A NINGUÉM AQUI NO FÓRUM, PELO CONTRÁRIO, DEFENDO A QUESTÃO DE BRIGAR PELO QUE ACHA DE DIREITO, MAS FAZER ISSO PARA "babar a parada".
.
DEPRIMENTE SUAS PALAVRAS.

Anônimo disse...

Marcelinnho

Maluca........ Vc esta na menopausa?
.
Ofende-me, me agride, fala o que quer e vem dizer que o sei macho vai correr atrás de que?
.
Vc é maluca tem um motivo não é, para de se preocupar comigo seu "marido" pode ficar intranqüilo com isso.
Não vou te ofender, mesmo sabendo que vc merecia resposta à altura..... Mais eu não estou na endropausa, já vc eu entendo, menopausa é foda ataca mesmo a mulher.... (ta perdoada).
Não me ameace com este papo de (TEU AMRIDO ISSO, TEU MARIDO AQUILO)....... Pois vc é muito mau criada e se teu marido realmente quiser falar comigo é só ele ir nas reuniões que fazemos, lá ele vai me encontrar e poderemos conversar do jeito que ele e vc quiser.
Não vou mais bater palma pra maluca dançar não...... Fuiiiiiiii
.
A se fosse há uns meses atrás!!!!!!!!!
.
Vou só te dar um recadinho, mais não vou te avisar novamente......Cuidado que sua sorte pode acabar e eu não tenho papa na língua não, vc esta com sorte que eu estou muito bem hoje . Um grande abraço e que Deus possa estar com vc.
E para de ficar arrumando briga feia pro seu marido vlw deixa o cara viver sem guerra, na paz.

Anônimo disse...

Bradoque Seap...................................
.
Se
i que vc me conhece e sabe que não foi isso que eu quiz dizer, já disse aqui em outra oportunidade que mesmo que eu não fosse contemplado eu ficaria feliz se mais alguns de nós fossem convocados.
Agora vou te dizer uma coisa, esta " maluca é um pé no saco do caralho" e ainda diz que o marido vai fazer isso ou aquili......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

MARCELINHO SEU COMÉDIA AGORA VOCÊ MOSTROU QUEM REALMENTE É........UM EGOÍSTA QUE SÓ PENSA NO SEU RABO. VOU TE FALAR UMA COISA: EXISTEM PESSOAS QUE LUTARAM DIRETAMENTE NESSE PROCESSO QUE CORREM O RISCO DE NÃO ENTRAR DEVIDO A COLOCAÇÃO ATUAL PORÉM OS MESMOS NÃO PENSAM COMO VOCÊ PORQUE O IMPORTANTE PARA ELES FOI A ENTRADA DE MAIS PESSOAS DENTRO DA SEAP. ESSAS PESSOAS EU POSSO ATÉ COLOCAR O NOME OU A INICIAL AQUI POIS SABERÃO DE QUEM ESTOU FALANDO: HEL, LR, FRANKY, PAULO CG, ANDRÉ ADV E POR AÍ VAI. SE VOCÊ LER O PEDIDO DO JOÃO HENRIQUE E DO PROMOTOR ELES PEDEM NOMEAÇÕES E NÃO CONVOCAÇÕES LOGO CASO SEJA PEDIDO UM NÚMERO DE 500 OU SEI LÁ 900 ISSO VAI ALÉM PORQUE VÁRIAS PESSOAS JÁ ESTÃO EM OUTRA, NÃO IRÃO, NÃO PASSARÃO NO TAF E POR AÍ VAI. DEIXA DE SER FALSO CRENTE SEU COMÉDIA.
SÓ COMÉDIA MESMO.

Anônimo disse...

Não tem esta de ser egoísta ou não ser é que o pedido é muito curto e mesmo com tudo o que vc falou não abrange aos muitos que estão na espera e sim a poucos que dizem, (se chamarem ou estou dentro é por isso que não preciso dar as caras nesta porra). E isso não tem perdão, são pulga de bunda que só fazem sugar o sangue dos que lutam para que tenhamos um desfecho satisfatório. Atenciosamente do amigo marcell.

Anônimo disse...

Pagopraver

Um recado aos amigos de 2003, irmãos agora que estamos prestes a tomar posse da nossa vitória vamos dar pra trás.
O que é isso, venho aqui endossar o que o Bradoque e outros irmãos disseram. Não vamos entrar na pilha dos aproveitadores, pois essas mesmas pessoas nos colocaram na situação que nos encontramos hoje. Então vamos deixar o João Henrique tratar desse assunto, pois ele melhor que ninguém sempre lutou ao nosso favor e pela justiça.
Um abração a todos.

Anônimo disse...

Pagopraver

Marcelinho, creio que o João Henrique está tentando um acordo bom para todos nós, então não vamos nos precipitar, pois, isso só atrapalharia o nosso processo irmão. Se manifestações resolvesse alguma coisa, nós já estaríamos no sistema há muito tempo, sei que vc é uma boa pessoa e um cara inteligente então não se deixe influenciar pelo oportunista do CHACRINHA.
O problema que vivemos hoje irmão foi porque no passado entramos na pilha dele, vc acha mesmo que ele está preocupado conosco? ele só está vendo o lado dele irmão.
Muito cuidado não vamos desperdiçar a nossa benção.
Um abraço.

Anônimo disse...

Bradoque Seap

Se CHACRINHA fosse bom nós já estaríamos trabalhando com pelo menos 01 triênio, ele ainda seria presidente do sindicato e ele ainda teria os dois olhos.
.
Não gosto do oportunismo dele, pois isso nos custou muita coisa.
.
.
.
.
PAGOPRAVER, ratifico todas as suas palavras, temos que nos unir.

Samuel disse...

eu , ingenuamente pensei que os concursados de 2003 fossem pessoas mais centradas , é , pelo visto eu me enganei , e muito , não tenho saco para tanta agressividade

Pará-quedista 2003 disse...

É joão vc deve ter uma paciência de jó pra aturar essa galera. só vc mesmo, que DEUS de muita saúde pra ti, um abraço e Obrigado por essa Força enorme. quando tiver a formatura da galera vc vai estar presente, por que se não fosse o Dep flavio e o Senhor nada disso seria possivel até lá se DEUS quizer

Anônimo disse...

El2003

é pelo visto , o vale tudo do sport tv , agora é aqui , é com muita tristeza que eu venho ate aos senhores , lhe pedir paz entre nós de 2003 , essa não é uma guerra particular de uns e outros , não vamos perder o foco , nós nem conseguimos nada e vcs ja estão brigando , como vai ser quando conseguimos o cargo ? eu respondo vcs irão se matar ?

Anônimo disse...

Só não concordo com um ponto que vc resultou, quanto ao oportunismo dele (o chacrinha) e mais vc sabe que não foi dele a idéia de se levar galinha e sim de um concursado, por este motivo que quero descordar de vc.
E outra acho que ele só queria ajudar, mais no meio de tudo isso, acredito que não só ele, mais todos nós podemos ter perdido o foco.
Não sou eu quem decide nada, mais um grupo que esta sempre junto e que ao contrário de vcs conversam e só fazem o que o grupo decide.
Vou conversar com o (Chacrinha ) e ver a possibilidade de nós dar-mos um tempo maior para este circo ser armado.....Só não posso garantir nada.

Anônimo disse...

Nininha

Caraca, Marcelinho, que vacilação, primeiro vc precisa ter certeza para depois espernear, o momento agora é aguardar na disciplina. Tente manter a calma. A calma é a arma do bom negócio.

Anônimo disse...

PESSOAL, PEÇO ENCARECIDAMENTE, AQUELES QUE AINDA POSSUEM UMA GOTA DE RESPEITO, DDEEEEIIIIXXXXXEM DEUS TRABALHAR.

Anônimo disse...

Não ha conheço mais desde já quero te dizer que não estou preocupado se vai chegar a mim ou não, o que mais me preocupa é uns merdas que postam aqui acharem que eu tenho o poder de tirar da cabeça de mais de (70,80 ) ou mais pessoas de que não devem fazer ou que devem fazer , qualquer coisa....Não sou eu quem manda nas cabeças dos guerreiros, dos verdadeiros guerreiros de 2003, os de puro sangue.
Imputar a mim esta responsabilidade é no mínimo irresponsabilidade de uns merdas da corte.
Mesmo assim obrigado, vou tentar manter a calma e a dos guerreiros, para que não façam nada até o dia 10/10. E nenhum
nenhum dia a mais.

Anônimo disse...

Com certeza JH e o Deputado Flávio devem estar buscando o melhor para nós, ou seja, quanto mais melhor para todos, inclusive para o governo, se é que vc me entende.

Anônimo disse...

Nininha

Só posso afirmar uma coisa para vc Marcelinho, nós estamos sendo observados, acredite em mim, qualquer movimento em falso vai tudo para o ralo. Não tenho nada contra Chacrinha, mas ele fez até onde deu, mas, agora só resta a todos nós fazermos a lição de casa, no aguardo, deixando o JH fazer a parte diplomatica, juntamente com o Deputado, e o impossivel deixa para Deus. Paulo Chacrinha já recebe o dele todos os meses, e graças a Deus por isso, agora é nossa vez companheiro.Se vc não sabe a linguagem agora deverá ser outra, e isso não é para qualquer um.

Anônimo disse...

COLEGA NININHA.
O QUE TEM QUE SER ESCLARECIDO É QUE TANTO O JH COMO O MP NA PESSOA DO DR. EDUARDO ESTÃO A FAVOR DE UM TAC EVIDENTEMENTE. AMBOS JUNTOS COM ALGUNS CONCURSADOS QUE SEMPRE ESTIVERAM DE FRENTE BUSCAM O QUE É MELHOR PARA TODOS. QUEM ESTA DE FRENTE SEMPRE BUSCOU AUMENTAR O NUMERO PARA QUE O MAIS PESSOAS FOSSEM BENEFICIADAS. AGORA SE MUITOS ESTÃO LÁ TRÁS "PACIÊNCIA" TALVEZ NEM TODOS SEJAM AGRACIADOS, OU TALVEZ QUASE TODOS. O QUE EU NÃO ENTENDO E QUE ESSE "ANARQUISTA" CHAMADO MARCELINHO ACHA QUE TODO MUNDO É IGUAL A ELE; OU SEJA; SE ELE NÃO ENTRA, NÃO ENTRA NINGUÉM. QUEM É ELE? O QUE FEZ DE EFETIVO PELAS AÇÕES QUE SÃO NOSSA UNICA ESPERANÇA (ATÉ MESMO ESSE TAC É POR CAUSA DAS ACP E AP) SÓ FEZ ANARQUIA E BADERNA.
NÃO VEJO NINGUÉM AQUI NO PCI CONCORDAR COM ELE. SÓ ELE QUER FAZER MANIFESTAÇÃO. ELE NÃO TEM DISSERNIMENTO PARA ENTENDER QUE ESTA SOZINHO! SOZINHO NÃO; ESTA JUNTO COM PAI DELE O "CHACRINHA"
VAMOS ESPERAR E TORCER.
Beijinhos a todos

Anônimo disse...

que eu tb dependo de como estará sendo firmado este acordo para entrar, apesar de tudo isto, tenho aguardado com paciência, e com paciência continuarei, mesmo sabendo que estive presente em todos os momentos com a galera da antiga. Mas, o fato de estar brigando este tempo todo, não me dá o direito de atrasar a vida dos companheiros que estão dependendo desta resposta. Acredito que Deus tem o melhor para cada um de nós, posso sorrir, mas, se tiver que chorar, chorarei nos pés daquele que pode me consolar.

Anônimo disse...

Nininha

Falar em Deus é mole, eu quero ver mesmo é quem tem ele no coração. Eu vejo sim, num pequeno sinal de fumaça as pessoas começando a se colocar na posição de ataque, sem pensar nos outros, se desesperando, falando , agredindo, ofendendo, se gabando sem nenhum pudor. Será que é por aí? Por hora digo, que me sinto feliz de saber que muitos dos companheiros poderão responder pelo menos as mínimas expectativas de suas famílias.

Anônimo disse...

As vezes eu fico rindo, pois faço as seguintes perguntas a mim mesmo:
.
Quem é CHACRINHA???
.
Ele fez o concurso de 2003???
.
Ele está na ativa???? Trabalha em que unidade???
.
Ele é presidente ou diretor de alguma associação, sindicato ou algo do gênero??
.
Ele é deputado, juiz, governador, secretário ou alguém influente no governo???
.
Então, para que ele serve nesta briga dos guerreiros de 2003???
.
.
.
Pelo amor de Deus, oportunismo claro.

Anônimo disse...

Dydo

galera as eleiçoes estao chegando sera q e dificil perceber q o picciani o chacrinha e outros tantos so estao atras de votos !! vamos ser enganados novamente assim como o wagner montes e outros nos enganaram na eleiçao passada ?? se tem alguem q abraçou a nossa causa foi o bolsonaro e o jh !!! devemos dar um voto de confiança p eles e aguardar o desfecho dessa historia afinal de contas ja se vao seis anos de luta !!! se esse tac realmente sair nao importa quantos companheiros ele contemple 10,100 1000 etc , ja sera uma vitoria para todos nos !!!
so nao fomos convocados de forma normal por cometermos o erro de insistir em manifestaçoes que nao nos levaram a nada , somente queimamos nosso filme com o estado !!! participei de varias manifestaçoes no passado e hoje reconheço que so fomos usados como massa de manobra por isso sou terminantemente contra as mesmas !!!um abraço a todos e que deus nos abençoe!!!

Anônimo disse...

e continua o vale tudo da seap 2003 , puxar cabelo xingar a mãe , dedada no olho , arranhão , mordida na orelha , quando é que vcs vão crescer ? ? ?????????

Anônimo disse...

MARCELINHO DEIXA DE SER FALSO COM AS PALAVRAS E PENSAMENTOS. QUEM LEVOU A PORRA DA GALINHA FOI O CHACRINHA E AINDA ME LEMBRO QUE NO ÚLTIMO ATO QUE IRIA SER FEITO ELE (CHACRINHA) QUERIA LEVAR UMA VACA ROSA E OS CONCURSADOS QUE NÃO QUERIAM TUDO FOI ORQUESTRADO POR ELE PEDIA PARA UM CONCURSADO ARRUMAR A PARADA E AGORA VEM COLOCAR NA CONTA DO PRÓPRIO COITADO.
.
.
.
ACABOU, CHACRINHA JÁ ERA NÃO FEZ PORRA NENHUMA PARA CANCELAR O CONCURSO DE 2006 COM AQUELE SINDICATO DE COMÉDIAS O ÚNICO SÉRIO ALÍ ERA O FARIAS PORQUE GUTEMBERGUE E CHACRINHA NINGUÉM MERECIA NEM A CATEGORIA QUERIA MAIS.
.
.
.
MANDOU OS FUNCIONÁRIOS ENTRAR EM GREVE E O QUE ACONTECEU?
RESP.: FORAM TODOS DESCONTADOS E ELE NÃO FEZ NADA PARA REVERTER.
.
.
.
ACABOU.......ACORDA PORRA.......SAI DA SOMBRA DO CHACRINHA.
.
.
.
O QUE ELE TE PROMETEU?
RESP.: FALOU QUE VOCÊ VAI VIRAR CANDIDATO DE ALGUM PARTIDO, VAI TE DAR UMA BOQUINHA. ELE FEZ ISSO COM O MARCELO TAMBÉM O GORDINHO DE CAMPO GRANDE QUE NÃO GOSTAVA DO CLÁUDIO NEM DO FRANK POR IDÉIAS DO CHACRINHA.
.
.
.
MARCARAM UMA REUNIÃO NO PALÁCIO DA LARANJA E O CARA NÃO TINHA UM DOCUMENTO PARA ARGUMENTAR POR PURA VAIDADE DE CHACRINHA PORQUE NÃO QUIS COLOCAR O PESSOAL QUE MAIS SABIA NA FITA COM O GOVERNO.
.
.
.
ESSE PESSOAL ERA A ANTIGA COMISSÃO E GRAÇAS A ELES ESSE PROCESSO AINDA EXISTE E ESTÁ DE PÉ.
.
.
.
MUITO OBRIGADO POR VOCÊS: JOÃO HENRIQUE, BOLSONARO, MP E A ANTIGA COMISSÃO.
.
.
.
SÓ COMÉDIA MESMO ESSE MARCELINHO.

Anônimo disse...

Marcelinnho
Manifestação marcada para o dia 06/10 as 14 horas é hora da verdade!!!!!!!!!
Contamos com todos vcs la!!!!
.
Não apaga não em porra.

Anônimo disse...

"PARA QUE O MAL PREVALEÇA,BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA."

Anônimo disse...

Marcelinnho

============Manifestação já!!!!!!============
.
=====================
================
.
============Manifestação já!!!!!!============
.
============Manifesta
ção já!!!!!!============
.
=====================
================
.
============Manifestação já!!!!!!============
.
============Manifesta
ção já!!!!!!============
.
=====================
================
.
============Manifestação já!!!!!!============
.
============Manifesta
ção já!!!!!!============
.
=====================
================
.
============Manifestação já!!!!!!============

Anônimo disse...

mamifestação é o caralho pooooooorrrrrrraaaaaaaaaa, mais uma vez, o chacrinha quer meter o pés elas mãos, na ultíma reunião na ALERJ, ele deu foi é sorte, pois o Flavihno, junto com o João forão muito educados, porque pele certo eles erão pra dar um"toco" nele, ele não tinha nada que se aboletar lá em cima e falar porra nenhuma , pois aquela reunião era pra falar exculsivamente das ações, e não para tentar tirar proveito politíco dos sentimentos alheios, lá ficou acordado, que não fariamos mais nada, a não ser aguardar o desfecho final das ações, e o Chacrinha sabe disso, ele percebeu alí, que ele não poderia mais contar com as pessoas que erão mais ligadas a ele, neste ato agora, ele vai fazer isso a conta e risco dele, ele não conta mais com o meu respaldo mais muito menos ele pede falar por nós, pois agora o que está em jogo são os nossos interesses, ele nunca quis saber do andamento das ações, por mais que eu insistisse em falar das mesmas, e por falar nisso aonde anda o Cristiano, que ele tanto bajulava dizendo que ele era o cara que iria falar, com o governo, se ele mesmo não sabia de nada sobre as ações, ele só ficava metendo caô que ele tinha falado com a tal de Dorita, desde de que fez aquela merda na formatura dos caras, de ir com menos de 5 cabeças, pra tentar falar com o governador, ele sumiu, sabe porque ele viu ue ele não tinha a minima condição de argumentar com o governo, agora me vem o "teleguiado" do marcelinho, que por sinal não pode nem abrir a boca, pois ele só fala merda, me dizer que lee agora compõe a "tal" comissão pra falar com o Picianni, porra me contêm uma piada melhor agora, e digo mais eu falo isso aqui e falo na cara também.

Anônimo disse...

ISSO MESMO DEVIL O NOME DO CARA ERA CRISTIANO. O CHACRINHA PROMETEU UMA BOQUINHA PARA ELE VIRAR VEREADOR CASO CONSEGUISE RESOLVER O PROBLEMA DE 2003 E SABE O QUE ACONTECEU???????
.
.
.
MARCOU UMA REUNIÃO NO GOVERNO E NÃO APRESENTOU SE QUER UM PAPEL PARA OS CARAS AO INVÉS DE COLOCAR A ANTIGA COMISSÃO NA JOGADA.
.
.
.
SABE PORQUE ISSO????
PURA VAIDADE DO SR. CHACRINHA PORQUE ESTAVA MAGOADO COM O CLÁUDIO E FRANK.
.
.
.
ESSES SÃO OS CARAS QUE EU BATO PALMAS POIS NUNCA DEIXARAM DE CORRER ATRÁS DO COLETIVO MESMO QUE ESSE NÚMERO NÃO CHEGA ATÉ UM DELES.
.
.
.
VOCÊ SABE DO QUE ESTOU FALANDO AMIGO FRANK.
.
.
.
PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO A ESSE PROCESSO SEMPRE AJUDANDO O CLÁUDIO, JOÃO HENRIQUE E MP NAS SUAS IDAS AOS ORGÃOS COMPETENTES.
.
.
.
QUE DEUS ILUMINE MUITO O SEU CAMINHO POIS VOCÊ MERECE COISA MELHOR NA VIDA DO QUE A SEAP.
.
.
.
MARCELINHO O MAIOR COMÉDIA DO ANO.
SÓ COMÉDIA MESMO.

Anônimo disse...

Fabricio13

fala samuca avisa o JH.
.
.
.
.
que a georgia voltou.

Samuel disse...

24/09/2009
Juiz: GEORGIA VASCONCELLOS DA CRUZ

Anônimo disse...

A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU A JUÍZA VOLTOU

Anônimo disse...

Bradoque Seap

10ª troca de magistrado em nosso processo.
.
Caramba, vamos ver se vai valer a pena esse troca troca..........hehehe

diego disse...

Prezado Leco 01.
Permita-me tecer alguns comentários em relação a sua postagem.
Quanto ao pessoal de 2006 querer ir ao Secretário é um direito deles certo?
Em relação às vagas serem deles não concordo. As vagas são da Administração Publica concorda? Nem no Edital de 2006, nem na Lei 4583/05 e nem no decreto 40013/06 prevê que as vagas são dos concursados de 2006; seria uma aberração jurídica.
Quanto à validade também esta sendo discutida na Justiça. O que a Secretaria fez agora em junho ou julho (não me recordo) foi instituir o 1º prazo do de validade do certame de 2006. Ou seja, instituíram o prazo de validade a partir daquele mês, e ainda publicaram uma relação de candidatos aprovados e não convocados; e afirmam que é a partir de agora (da data da mencionada publicação) que se institui o 1º prazo de validade do certame, afirmando ainda que não será prorrogado. Contrariando não só o Edital de 2006; como também o Decreto 40013/06 que regulamenta a carreira de ISAP. Ora, provavelmente nem seja o mesmo Secretário que esteja na gestão do próximo Governo; digo mais, ainda que seja; como pode o atual Secretário afirmar que o certame não será prorrogado se o futuro ninguém sabe? Certo?
Quanto a toda a Secretaria estar a favor de 2006 não e verdade. Tenho muitos conhecidos lá em vários setores; inclusive na assessoria jurídica e não sabem de nada; até mesmo porque quem atua no processo não é a assessoria jurídica da Secretaria, e sim a PGE. De mais a mais, pode toda a Secretaria estar a favor ou contra alguém; isso não faz diferença! O Secretário esta fazendo uma ótima gestão (essa é minha opinião) e ele tem a discricionariedade de decidir o que ele quer fazer.
Vou dizer mais: O Secretário tem, por exemplo: Subsecretários, Superintendentes e Assessores (colaboradores de uma maneira geral certo?) se ele faz uma consulta, e alguém diz para ele uma determinada informação, acredito que ele vai confiar nessa pessoa ou nesse setor; certo? O Secretário tem muitas atribuições certo? Ele não tem condições de saber de tudo; justamente por isso que o mesmo tem assessorias e colaboradores em vários setores. O que já esta claro que o mesmo não sabia do Acordão que determina multa de R$ 1.000,00 por cada ato de descumprimento (aquele de utilização diversa de pessoal de 2003, creio que você deve saber de qual estou falando) e agora o mesmo quer resolver esse problema. Isso é fato! O próprio Secretário se surpreendeu quando foi informado de tal Acordão.
Vou terminar por aqui deixando minha opinião do que pode acontecer. Ainda não tem nada de quantos e se vão chamar 2003. Mas acho que vai acontecer o seguinte: O Secretário quer resolver; fato! Não sai ninguém de 2006. Fato! Vão chamar entre 500, 600 e 1000 de 2003. Não sei quando. E todos ficarão contentes.
Lembre-se!! Essa é minha opinião!
Abraços.

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!