Responsabilidade na parte que nos cabe na construção do progresso do Brasil, independentemente de cor, credo, profissão e posicionamento político.

quinta-feira, 12 de março de 2009

PASSAGEM DE COMANDO - CML

Ontem, 11/03, estive na solenidade de passagem de comando do Comando Militar do Leste, em companhia do deputado Flávio Bolsonaro.
O General Cesário transmitiu o comando ao General Catão, em cerimônia presidida pelo Comandante do Exército, General Enzo.
A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares.

O mais importante nisso tudo foi a possibilidade e felicidade de encontrar diversos amigos que estavam presentes e receber os cumprimentos pela ocasião do meu aniversário, que coincidiu com o evento.
Já conhecia o Gen Catão. Mas em Campo Grande, no ano passado, na ocasião da despedida do meu pai da função de Chefe do Centro de Operações Especiais, do Comando Militar do Oeste, pude conhecê-lo de maneira mais estreita. Por ter sido, também, a despida do serviço ativo das Forças Armadas do meu pai, o Gen Catão ofereceu um jantar para a nossa família em sua residência.
O CML "perde" um excelente profissional, Gen Cesário, que, assim como meu pai, teve que deixar o serviço ativo por critérios normativos e legais. Digo perde entre aspas, pois militares como esses se despedem, mas não se vão, aproveitando as mesmas palavras proferidas em seu discurso no PDC.
Certamente o CML continua em boas mãos, pois o Gen Catão é conhecido pela sua competência e dedicação ao glorioso Exército Brasileiro.
Boa sorte e felicidade nessa nova etapa, General.

Nenhum comentário:

IMPORTANTE

Senhor Jornalista, a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades. Caso contrário, será apenas uma omissa medíocre exercendo a função de relações públicas daqueles que afundam o país. Pense nisso!